ÊXODO DAS GRANDES CIDADES PROVOCADO PELA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS [ALGUNS DESPERTAM]

Posted by Thoth3126 on 26/03/2020

Casa nos arredores do Parque Nacional Joshua Tree, interior da Califórnia

O distanciamento social está transformando rapidamente [ao menos parte da] a sociedade como nós a conhecemos. Moradores das grandes cidades estão fazendo as malas e estão indo para as montanhas e zonas rurais no interior em meio à crise do coronavírus.  “Da noite para o dia, o mundo deu uma guinada acentuada na zona do crepúsculo”, disse Gina Grande  ao Los Angeles Times . “Eu tive que sair de lá. Então, segui direto para o escritório do meu chefe e disse: Isso é estranho, mas posso me comunicar do sul da Califórnia?’” 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Na esperança de escapar do coronavírus, os moradores das cidades grandes estão fugindo para o interior, nos desertos e montanhas da Califórnia

Fontes:  Los Angeles Times  –  Zerohedge

Grande, aterrorizada com o rápido surto de COVID-19 em San Francisco, onde trabalha e vive, deixou a área metropolitana de sua segunda casa nos arredores do Parque Nacional Joshua Tree, uma área desértica localizada no sul da Califórnia.

À medida que a pandemia se espalha pelas maiores cidades da Califórnia, demais grandes cidades dos EUA, com seu epicentro em New York, os moradores das grandes cidades estão fugindo de seus ambientes urbanos para comunidades isoladas no deserto de Mojave ou na acidentada Sierra Nevada. A esperança é que uma área remota possa reduzir o risco de transmissão. 

Mas, para alguns, as medidas de distanciamento social impostas pelo governo não apenas limitaram sua mobilidade ao trabalho e / ou até sua capacidade de sair, os moradores de Los Angeles na semana passada foram impedidos de deixar a cidade para casas de veraneio. Em Mammoth Lakes, uma cidade nas montanhas da Sierra Nevada, na Califórnia, proibiu a vinda de não-residentes porque o risco de infecção na pequena comunidade sobrecarregaria rapidamente o sistema hospitalar local e toda a estrutura da pequena cidade. 

A fuga das grandes cidades para as comunidades rurais durante o surto, desencadeada pelo medo, pode vir a ser a próxima tendência mais quente do setor imobiliário que revive os subúrbios moribundos. As famílias, que foram submetidas ao caos nas compras de pânico nas lojas Costco ou a quarentena forçada em seus minúsculos estúdios de 550 pés (167 metros) quadrados, querem a liberdade das comunidades rurais e a segurança da terra que possa alimentá-las em qualquer crise. 

Uma tendência notável está se desenvolvendo: um renascimento de regiões do interior pode estar no horizonte, pois as grandes cidades moribundas são perigosas demais quando tudo muda repentinamente e alguns despertam do seu pesadelo.

Em Joshua Tree, empresas de aluguel de férias disseram que famílias preocupadas de grandes áreas metropolitanas estão alugando aluguéis de curto prazo por semanas e meses após o surto do vírus.  “Acabamos de confirmar dois aluguéis para estadias de longa duração ao longo de três semanas”, disse Josh Sonntag, que opera várias unidades de aluguel na área. “Nos dois casos, o distanciamento social e a capacidade de trabalhar remotamente foram importantes”.

Bryan Wynwood, proprietário da Joshua Tree Modern Real Estate, disse: “Todas as ligações que recebo estão relacionadas ao coronavírus. Algumas delas são de moradores de cidade grande preocupados em ficar presos no centro de uma metrópole que perde o controle de seus serviços públicos básicos, abastecimento, etc. . “

Sam Steinman, 28, é dono de vários aluguéis de curto prazo em Joshua Tree, disse que notou o desespero nas vozes dos moradores da cidade que estão dispostos a pagar o dobro por suas propriedades para escapar do surto nas grandes cidades.  “Já vi esse tipo de medo e desespero em Israel durante ataques com foguetes”, disse Steinman. “Um amigo perguntou recentemente se eu tinha uma arma que ele poderia emprestar. Eu disse que não.”

Árvore Joshus

A pacata Joshua Tree, uma comunidade do deserto a cerca de 200 milhas [320 km] a leste de Los Angeles, foi inundada por pessoas de fora. (Irfan Khan / Los Angeles Times)

E talvez, apenas talvez, o COVID-19 tenha um impacto duradouro nas escolhas feitas pelos moradores da cidade, que acabaram de perceber que suas vidas inteiras podem desabar em uma crise de saúde pública – no entanto, alguns estão fazendo uma corrida louca áreas onde a vida continua como de costume. 

Uma tendência notável está se desenvolvendo: um renascimento de subúrbios moribundos pode estar no horizonte, pois as grandes cidades são perigosas demais quando tudo muda repentinamente. 

Se você deseja fugir de uma área metropolitana, não apenas por causa de uma crise de vírus, mas também porque os preços das casas nas cidades devem sofrer uma grande correção, aqui estão alguns subúrbios acessíveis da América que você pode achar interessante.


As mudanças climáticas que o planeta esta enfrentando são inevitáveis, causarão grandes mudanças e tem como causa FATORES EXTERNOS, algo que muitos cientistas já descobriram. Saiba mais em:


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.

Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.