A MUDANÇA ACELERA


Por Judith Kusel

As mudanças imensamente poderosas que estão ocorrendo agora estão nos empurrando cada vez mais nas faixas de frequências mais altas, com a abertura dos imensos portais cósmicos das Pirâmides de Gizé para Sírius e os de Sírius nos ligando diretamente novamente ao Sétimo Sol Central da Iluminação. Mais do que isso, abriu os imensamente poderosos discos solares e a energia que eles emitem.

Esses discos solares não são apenas vórtices massivos e imensos de energia do torus, mas os menores foram usados nos tempos antigos para armazenar conhecimento e informações universais e baixá-los diretamente na mente. Assim, a informação não pode ser distorcida nem usada de maneira prejudicial.

Com isso, as Pirâmides de Cristal e a Coluna Vertebral da Terra foram reativadas e mudanças maciças na Terra estão sobre nós. Essa mudança agora vai diretamente para o coração.

Os irracionais e a busca por “algo” material mantêm a humanidade distraída por muito tempo. Uma busca por uma realidade material, que na verdade era ilusória. Muitos agora estão optando por sair da “corrida dos ratos” (irracional), quando seus corações se abrem e suas almas despertam, e começam a ver a verdade.

Uma vez que a alma vê a verdade e começa a vivê-la, não pode voltar à ilusão, pois agora busca verdades cada vez mais altas, um modo de vida cada vez mais alto e expandido e vive essa verdade. A busca então abre todas as novas portas para a consciência expandida, o Despertar expandido e o Ser expandido.

No fundo, a alma sabe que está aqui por uma razão, uma missão e um propósito. Quando alguém deseja negar esse propósito, surgirão chamados para o Despertar, para levar a alma de volta ao seu estado original e à essência do que o Divino a criou para ser e expressar.

O nome alma já indica os atributos mais elevados da Alma, como o Divino a criou, e através desses atributos deve servir cosmicamente ao Divino, para que o Divino possa experimentar Sua Criação através da alma.

As mudanças agora trazem ainda mais Despertar para as almas que estão acordadas e conscientes. Precisamos mudar agora para uma engrenagem muito mais elevada, e isso está despertando lembranças antigas dentro de todos nós, que vão muito além do planeta e de todas as encarnações aqui, e no próprio coração da Criação Universal e no coração central de tudo.

A Criação Universal é vasta – tão vasta que nossas mentes humanas nem conseguem entender isso.
E dentro da Criação Universal há uma ordem oculta, e as Leis Universais governam essa ordem e essas Leis se aplicam a toda a Criação. Aplica-se à alma individual, aos grupos de almas coletivas, à Alma Coletiva Planetária, Solar, Galáctica e Universal.

Os níveis de consciência das almas individuais, neste momento, é o de finalmente recuperar sua Consciência Universal e Cósmica. Uma vez que a consciência se expande para os níveis universais, começa-se a caminhar neste planeta em um estado de ser muito mais elevado. No entanto, o estado superior do ser só pode ser alcançado através do centro do coração aberto, que se liga diretamente à alma.

A Alma, por sua vez, está diretamente ligada ao Grupo de Almas ou Mônada, e através da Mônada, ligada através dos vários níveis da Divindade à Fonte Divina.

Muitas almas, por escolha estão prontas para ascender aos estados mais elevados de consciência, e algumas já se fundiram com outras Chamas da alma (não estou falando das Chamas Gêmeas aqui), para entrar no pleno domínio de suas almas. Essa é uma fusão energética e só ocorre quando a alma está pronta para assumir papéis de liderança muito mais elevados e seguir o caminho sem ego.

Essas são as almas centrais que estão envolvidas com este planeta desde o início, primeiro em Agartha, a civilização da Terra Interior, e depois nas civilizações posteriores e principalmente no papel de professores e Guias Superiores. Elas servem nos níveis universais e, assim, suas almas ganharam o conhecimento universal que supera qualquer coisa que alguém possa dominar no planeta Terra.

Até agora, essas almas viviam em relativa obscuridade, pois precisavam fazê-lo – e muitas delas viviam vidas tranquilas ocultas, enquanto ancoravam na missão e propósito de sua alma na Mãe Terra, especialmente desde 2004. Algumas tiveram imensas mudanças e, assim, avançaram ainda mais na fusão desde 2017 e farão cada vez mais nos próximos anos, de 2021 a 2034.

No entanto, chegou o momento dessas almas avançarem e se revelarem à humanidade, para que o trabalho possa ser feito em ritmo acelerado. Elas servem sem ego. Elas não estão aí para trazer ópio para as massas e mantê-las ignorantes e limitadas, mas as libertarão das correntes e amarras que ainda as mantêm na 3D. Este trabalho já está sendo feito – mas agora será feito em um grau muito maior.

O trabalho importante não é realizado onde há muita publicidade e alarde e para onde vão as massas. A maioria dessas almas altamente avançadas escolheu outros caminhos, que no final levam a um despertar muito maior de muitas maneiras alternativas. Pois, na verdade, os maiores professores andam com humildade e sem ego, pois não buscam adoração em massa nem condenação, mas andam constantemente no caminho do meio, onde louvor não tem efeito.

É totalmente focada no trabalho, e o trabalha sozinha. Alguém que segue esse caminho incansavelmente e está aqui apenas para servir do coração e da alma e com todo o ser. Pois, conforme o despertar ocorre, as almas que precisam encontrar (esses Mostradores do Caminho) serão levadas a eles e reconhecerão esses Mestres em seus corações e almas. Pois os Mestres falarão diretamente em suas almas, e assim a alma os conhecerá através da verdade que seus corações reconhecem.

Por isso, o casamento agora é o coração e a mente. A mente sempre questionará o que o coração e a alma sabem. É melhor sair da mente e entrar no coração, que está diretamente ligado à alma, e então você verá claramente.

Quando você permite que a mente controle o coração, você não pode ver. Você está cego. Quando o coração se abre e se reconecta à alma e seu conhecimento infinito, a mente serve ao coração e trabalha em harmonia com ele. Precisa haver um belo equilíbrio entre o coração e a mente.

Mais do que isso, necessita o equilíbrio entre o cérebro direito e esquerdo, o casamento entre o Masculino Divino e o Feminino Divino, e o retorno aos estados mais elevados de Equilíbrio e Unidade.

Mudanças de frequência vibracional imensamente poderosas e potentes estão sobre nós nos próximos meses e anos. Os Conselhos Universais Divinos ordenaram que o Planeta Terra retornasse ao estado original da 7ª Dimensão em que foi originalmente criado para ser e se tornar. O que o Divino declara – acontece.

Isso significa que todos nós precisaremos mudar – e as mudanças acontecerão dentro de nossos próprios corações e almas. Haverá um coração se abrindo como nunca experimentado antes.
O antigo você vai desaparecer. A Nova e muito mais Alta Versão de vocês surgirá, e você dificilmente se reconhecerá.

O que tinha tanto significado para você hoje e até ontem perderá seu glamour, ao finalmente reconhecer Maya, a Ilusão que manteve a humanidade prisioneira por tanto tempo. Você verá a verdade e sua alma reconhecerá a Verdade nos mais altos graus e seu coração saberá.

Quando o coração se abrir, o Eterno AMOR o preencherá. A Luz e o Amor Eternos, que vão além de toda descrição e entendimento. Você começará a ver a verdade de que todo mundo que você encontra é apenas outro você. Pois na verdade somos todos UM. Não há separação. Nunca houve.

Conforme as Tribos Arco-Íris e Pessoas, os Autênticos, se reunirem, elas trarão a transformação global aos mais altos graus. Mais ainda, eles se unirão na Unidade, como nunca experimentaram antes.

Conforme o coração se abre cada vez mais, e o Poder do Amor inunda todos os Seres e a Mãe Terra muda para um estado dimensional superior, tudo renasce, reinventa, reformula e transforma. A Terra Velha não existe mais. Tudo será transmutado. Essa imensa transformação e transmutação da alquimia está em pleno andamento.

Abra seu coração e permita que o Amor Divino o inunde e preencha.
Abra a lembrança mais profunda da sua alma e viva a sua verdade.

Não se retraia ao ser aberto, e permita que o velho Adão e Eva se dissolvam, e acolha o Novo VOCÊ, que agora está subindo à tona, a Verdadeira Alma Você, e depois vá e se torne o que você precisa se tornar para cumprir sua missão e propósito mais elevados da alma aqui no planeta Terra.

Está na hora.
Eu falei.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://judithkusel.wordpress.com/2020/02/02/the-shift-accelerates
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.