CIENTISTA-CHEFE DA NASA “ALERTA” DE QUE EXISTE VIDA EM MARTE E SERÁ ANUNCIADA NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

Posted by Thoth3126 on 20/10/2019

A vida em Marte definitivamente existe, mas a NASA não vai declarar isso no momento, porque o mundo “não está preparado” para as implicações “revolucionárias” dessa divulgação. De qualquer forma, esta é a alegação do Dr. Jim Green, que anunciou recentemente que dois veículos espaciais, um da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) e outro da Agência Espacial Européia (ESA), deverão encontrar vida em Marte dentro de meses após o pouso lá em março de 2021. “Isso começará uma nova linha de pensamento”, disse Green ao jornal The Sunday Telegraph , conforme apurado pelo Daily Mail Online . 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Cientista-chefe da NASA agora “alerta” de que existe vida em Marte e será anunciada nos próximos dois anos … mas avisa que a humanidade “não está pronta” para a “novidade”

Por Ethan Huff – Fonte: https://space.news/2019-10-09-nasa-life-exists-on-mars-earth-isnt-ready.html

O ExoMars Rover da ESA, apelidado de “Rosalind” em homenagem ao químico britânico Rosalind Franklin, perfurará 6,5 pés (cerca de 2 metros) no núcleo da superfície de Marte para coletar amostras para exame em um laboratório móvel. 

Missão InSight da NASA aterrissa no planeta vermelho. A nave InSight aterrissou com sucesso em Marte para a primeira missão espacial que estudará o interior do planeta e averiguará se está completamente morto ou ainda abriga alguma atividade  biológica em suas entranhas . A sonda aterrissou em Marte no dia 26 de novembro de 2018. . FONTE

O rover Mars 2020 da NASA executará um trabalho semelhante, mas suas amostras serão colocadas em tubos de ensaio e enviadas de volta à Terra para análise.

Green afirma que os dois rovers quase certamente irão extrair matéria orgânica que, segundo ele, provará a existência de vida extraterrestre em Marte. Mas essa prova será compartilhada com o público? Provavelmente não – pelo menos não inicialmente.

“Isso começará uma nova linha de pensamento”, disse Green ao jornal The Sunday Telegraph , conforme apurado pelo Daily Mail Online . “Acho que não estamos preparados para os resultados. Fiquei preocupado com isso porque acho que estamos perto de encontrá-lo e fazer alguns anúncios”.

Para notícias mais relacionadas sobre exploração espacial e a busca por vida extraterrestre, visite Space.news .

Na visão de Green, qualquer descoberta de vida em Marte abrirá uma caixa de pandora de novas perguntas científicas. Um deles, ele diz, será: esta vida está de alguma forma relacionada à vida humana? E essa vida pode ser movida para outros planetas ou é adequada especificamente para Marte?

Após a descoberta, no início deste ano, de que Marte costumava ter vastos sistemas de água tanto dentro como sob a superfície, os cientistas estão ansiosos para determinar o que toda essa água pode ter sofrido.

Também houve um estudo divulgado neste mês para sugerir que Vênus também pode ter sido habitável em algum momento no passado antes de se tornar o que é hoje.

“Não há razão para pensar que não há civilizações em outros lugares porque estamos encontrando exoplanetas (planetas fora do sistema solar) em todo o lugar”, diz Green.

Menos de um dia depois que o Dr. Green fez esses e outros comentários em relação à vida em outros planetas, Elon Musk apresentou uma nova espaçonave SpaceX que ele também planeja enviar a outros planetas como Marte para procurar vida extraterrestre.

Para Musk, seus esforços provavelmente são mais sobre lucro do que sobre ciência, mas de qualquer maneira ele quer um pedaço da torta quando se trata de fazer descobertas semelhantes relativas à vida além da Terra.

A visão de Musk é criar naves espaciais que podem ser usadas mais de uma vez, o que significa que elas podem viajar de e para a Terra repetidamente como um veículo comum. A primeira espaçonave está programada para ser lançada nos próximos dois meses, embora apenas viaje mais de 100.000 quilômetros antes de voltar à Terra.

“Na verdade, não acho que seja possível estar preparado para uma descoberta tão “revolucionária”, escreveu um comentarista do The Independent (Reino Unido), oferecendo uma visão um pouco diferente e muito estreita das afirmações de Green.

Laura Madalena Eisenhower, bisneta do Presidente Dwight Eisenhower, alega que de abril de 2006 a janeiro de 2007, ela e uma amiga foram alvos de um esforço secreto de recrutamento para serem levadas a uma “futura colônia” em Marte para escapar de futuros eventos terrestres catastróficos iminentes. Laura Eisenhower diz que apesar de repetidas recusas, ela foi submetida a diferentes formas de pressão por indivíduos associados ao projeto de colônia humana de Marte, cujo “cabeça” ela alegou ser o famoso físico do establishment científico Dr. Hal Puthoff. FONTE

“Sempre haverá pessoas que continuarão negando, porque isso destrói todos os fundamentos de toda a sua identidade (e sistemas de crença).”

Para acompanhar as últimas notícias sobre os mistérios do espaço, confira Unexplained.news .

As fontes deste artigo incluem:


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. “Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você  para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.