AVISTAMENTO DE RAPOSAS NO MONTE DO TEMPLO EM JERUSALÉM E AS PROFECIAS DE CONSTRUÇÃO DO “TERCEIRO TEMPLO”

Posted by Thoth3126 on 12/08/2019

Enquanto os judeus estão contando os dias para celebrar o nono dia de Av (Tisha Be’Av), a data em que os judeus lamentam a destruição dos dois templos em Jerusalém, por Nabucodonosor e pelos romanos, raposas foram vistas andando perto do Muro das Lamentações, fato que foi noticia em comunicado de imprensa relatado na quinta-feira.  Está escrito no Livro das Lamentações (5:18), que é lido em Tisha Be’Av, que o Monte Sião – onde os Templos estavam – será tão desolado que “as raposas andarão sobre ele”. O entendimento, de acordo com o Talmud no tratado Makkot (24b), é que se as profecias de destruição foram cumpridas, assim serão as do profeta Zacarias sobre o Templo ser reconstruído.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Avistamento de raposas no Monte do Templo em Jerusalém desencadeia teorias da profecia de construção do “Terceiro Templo” judaico

Fonte:  https://www.rt.com/  –  https://www.jpost.com/

Os observadores dos sinais sobre profecias estão em alerta máximo depois que um grupo de raposas foi visto brincando no Monte do Templo de Jerusalém, potencializando o augúrio da reconstrução do Templo Judaico naquele local em Jerusalém, algo há muito tempo profetizado.

Expressão artística de como seria o primeiro Templo, construído por Salomão, em torno do ano 1000 a.C. Este foi destruído em 586 a.C. por Nabucodonosor, que arrasou Jerusalém.

As raposas foram vistas antes do festival religioso judaico de Tisha B’av(*), que começa em 10 de agosto e comemora a destruição dos dois templos em Jerusalém, o primeiro templo, construído por Salomão, foi destruído pelos babilônios comandados por Nabucodonosor, em 586 a.C., e o segundo templo depois também foi destrído, mas pelos soldados romanos chefiados por Tito Vespasiano, em 70 da nossa era.

{ (*)Tishá B’Av (hebraico תִּשְׁעָה בְּאָב – acendeu a nona de Av) é um dia de jejum anual no judaísmo no qual um número de desastres na história judaica ocorreu, a primeira destruição do Templo de Salomão pelo Império Neo-Babilônico e o Segundo Templo pelo Império Romano em Jerusalém. Tisha B’Av é considerado o dia mais triste do calendário judaico e acredita-se que seja um dia destinado à tragédia. Tisha B’Av cai em julho ou agosto no calendário gregoriano. A observância do dia inclui cinco proibições, das quais o mais notável é um jejum de 25 horas. O Livro das Lamentações, que lamenta a destruição de Jerusalém, é lido na sinagoga, seguido pela recitação das canções litúrgicas kinnot que lamentam a perda dos Templos e de Jerusalém. À medida que o dia se tornou associado à lembrança de outras grandes calamidades que caíram sobre o povo judeu, alguns também lembram de eventos como o assassinato dos Dez Mártires pelos massacres romanos em numerosas comunidades judaicas medievais durante as Cruzadas e o Holocausto.}

O Segundo Templo foi o templo que o povo judeu construiu após o seu regresso a Jerusalém, a vinda depois de anos no Cativeiro Babilônico, no mesmo local onde o Templo de Salomão existira antes de ser destruído. Foi destruído novamente no ano 70 pelos soldados romanos liderados pelo general Tito Vespasiano. No ano 539 a.C., Ciro apodera-se da Babilônia e ordena o repatriamento dos judeus mantidos em cativeiro e a reconstrução do seu templo, que, segundo a descrição presente no livro de Esdras, terá tido lugar sob o sacerdote Josua, filho de Jazadaque e Zorobabel, filho de Sealtiel. A obra, porém, foi interrompida durante o reinado de Ciro, e só foi retomada no reinado de Dario. FONTE

“Não se pode deixar de chorar no local do cumprimento da profecia de que as ‘raposas’ andarão sobre ele”, disse Shmuel Rabinowitz, rabino do Muro das Lamentações e locais sagrados. Ele estava se referindo ao Livro das Lamentações (5:18), uma passagem que conta a história da destruição dos babilônios do primeiro templo em Jerusalém e uma profecia de que o local desolado do templo seria um dia habitado por raposas.

Esta passagem em particular, por sua vez, está ligada a uma profecia do Profeta Zacarias, como explicado no Talmude (Makkot 24b), de que o templo judaico destruído “duas vezes” será um dia reconstruído.

“Até que a profecia de Urias a respeito da destruição da cidade fosse cumprida, temi que a profecia de Zacarias não se cumprisse, na medida em que as duas profecias estão ligadas”, diz o Tratado Makkot 24b.

Em breve o fanatismo religioso ira explodir em confronto generalizado na região do Oriente Médio.

O grupo de cerca de uma dúzia de raposas foi visto na área sudoeste do Muro das Lamentações nos últimos dias. Esta é a única seção sobrevivente do Segundo Templo Judaico destruído pelo general Tito Vespasiano em 70 da nossa era. O Livro das Lamentações (5:18) é tradicionalmente lido durante a próxima festa religiosa.

O Monte do Templo é um dos locais mais “sagrados” de Jerusalém e é um ponto focal para as religiões judaica, católica e muçulmana e continua sendo um eterno “foco de discórdia” entre as três religiões e seus praticantes.

Bill Ryan: Tudo bem. Então o que você está dizendo, é que há um plano a longo prazo que vem sendo decidido há algum tempo para definir a situação, para configurar o tabuleiro de xadrez, o tabuleiro de xadrez global, de modo que vai ser uma guerra contra a China . Isto é o que você está dizendo.

W: Sim, em poucas palavras. Você pode ter isso. É toda uma série de eventos, e muitos deles já se concretizaram. E outra vez eu só posso enfatizar que o tempo que resta parece ser crítico.

Bill Ryan: O que aconteceu, e que ainda está para acontecer, e qual é o plano eventual para o que querem que aconteça, se tudo que eles esperam e planejam venha a ocorrer?

A destruição da Mesquita do Domo da Rocha, em Jerusalém, em algum tipo de atentado, em um dos locais mais sagrados para o mundo árabe e muçulmano poderia ser um estopim para um conflito armado generalizado no Oriente Médio.

W: Bem, o plano é para que o fusível a ser usado (que inicie o processo para UM ÚLTIMO CONFLITO GLOBAL) seja o Oriente Médio mais uma vez, de uma maneira que faria os conflitos anteriores que aconteceram na região parecerem brincadeira. Essa nova situação de confronto vai envolver o uso de armas nucleares/atômicas (n.t. De ambos os lados, pois ISRAEL tem um arsenal com cerca de 220 ogivas atômicas, desenvolvidas na usina Nuclear de Dimona) e, novamente, é para criar uma atmosfera de caos e medo extremo, não só no Ocidente, mas em todo o mundo, em todo o planeta e para colocar em prática aquilo que eu mencionei como (a implantação de) um governo ocidental unificado e mundial totalitário  (n.t. A NWO,  Nova Ordem Mundial-New World Order), e para fazer isso a CHINA precisa ser retirada de cena, politica, econômica e socialmente, para que isso possa acontecer, segundo os planos de quem deseja essa  NWO-Nova Ordem Mundial.

Bill Ryan: Então pelo que estamos vendo aqui, eles estão matando dois pássaros com uma só pedrada. Eles estão usando isso como uma justificativa para criar o que muitos na internet tem chamado o  Governo Mundial Único (NWO – A Nova Ordem Mundial), exceto que não está incluindo a China. Você está falando sobre as nações ocidentais em aliança num bloqueio contra esta nova ameaça.

W: É especificamente as nações ocidentais, mas acho que também temos de incluir o Japão nisto também.

Bill Ryan: E o que dizer sobre a Rússia? Onde é que a Rússia entra nessa conspiração?

W: Eu acredito que a Rússia é um jogador também, mas eu não tenho provas. Por alguma razão ou outra a Rússia realmente não aparece por aqui, e é apenas uma suposição minha, é que o governo russo no momento está de mãos dadas com os agentes de controle que estão operando aqui no Ocidente.

Bill Ryan: Hum. Então você está dizendo isso porque nesta “reunião que você assistiu”, a Rússia não foi mencionada como um fator importante.

W: Não, nenhum fator. A única maneira que foi mencionada é que a ideia é criar uma situação de caos em todo o planeta. Isso mais tarde significaria o uso posterior de armas biológicas, a escassez generalizada de alimentos, o que afetará os países mais vulneráveis em todo o mundo, seguido por fome e doenças. A única menção que a Rússia entra aqui é uma estranha que não consigo explicar e talvez alguém possa. Eu realmente não posso colocar minha cabeça em torno deste fato. Mas dentro desta reunião, foi mencionado: “para fazer com que os militares chineses façam um ataque à região Leste da Rússia” (n.t. Onde estão as principais reservas de gás e petróleo e que é a principal fonte de receita da nação russa pelo seu grande volume de exportação desses itens).  Agora, não posso qualificar isso e por que isso foi mencionado na reunião – eu simplesmente não sei. FIM DE CITAÇÃO. }


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle MENTAL. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.