HUMANIDADE ESTÁ CANSADA DESTE TIPO DE VIDA

Publicado por Fatima dos Anjos em 31 janeiro 2019

Mensagem de Adamatis das Plêiades

Canalizada por Adriano Pereira

27 de janeiro de 2019

A humanidade vive momentos de grande angústia interior. Há imensa insatisfação com o momento atual da vida de cada um. Mesmo não demonstrando exteriormente, a humanidade sente em seu coração que quer mudar sua vida. Há falta de alegria, de amor, de bondade, de fraternidade, e principalmente, há falta de recursos financeiros para prover o necessário para suas famílias.

Os sistemas sociais em vigor nos diversos países do planeta Terra, são baseados nas relações comerciais, onde tudo precisa ser comprado, nada ofertado gratuitamente. O dinheiro, é uma ferramenta boa, energeticamente e fisicamente falando, pois com a posse dele é possível hoje se pagar pelos bens e serviços essenciais à vida humana, como também pagar pelo lazer, pelo conforto, por itens objetos de desejo de cada um.

O dinheiro em si não é algo ruim. É ferramenta essencial para se viver nas sociedades terrenas.

Entretanto, poucos e poderosos grupos, usam seu poder de concentração do dinheiro, para criar monopólios e oligopólios concentrando a oferta de produtos e serviços nas mãos desses poucos indivíduos.

Com a concentração do poder econômico, vem a concentração do poder político e judicial, de forma que a humanidade virou refém destes poucos indivíduos.

Alguns podem chamar isso de ‘teoria da conspiração’, mas infelizmente essa é a verdade.

O que fazer então?

Durante os últimos milênios os detentores do poder na Terra esconderam da humanidade o poder individual de cada humano, assim como depreciaram toda e qualquer tentativa de expor à humanidade as formas de acesso a esse poder.

Muitos não acreditam em seu poder pessoal, mas se ‘um’ indivíduo resolver, criar um plano pessoal de conquista de algo, e concentrar seu foco e intenção neste objetivo, seja ele qual for, ele certamente conquistara o que deseja.

Práticas como meditação, palavras afirmativas, pensamento positivo, yoga, exercícios regulares, dentre outras, permitem ao indivíduo encontrar o equilíbrio energético de seu corpo, e assim, equilibrado, ele consegue concentrar com maior clareza seu foco no que deseja.

Desligar-se das notícias alarmantes dos telejornais, jornais impressos, internet, etc., permite ao indivíduo concentrar-se naquilo que é importante para sua vida.

Os poderosos sabem e entendem claramente isso, esta é a razão de que aqueles que controlam as sociedades, mantem todos como reféns de pagar contas, aluguel, comida, água, telefone, prestação da casa, prestação dos colégios e materiais escolares, enfim, toda humanidade vive concentrada em trabalhar para gerar recursos para pagar suas contas, e ao chegarem em casa, ao invés de desfrutarem da paz que deveria reinar no lar, com a intenção de se informar, defrontam-se com as alarmantes notícias dos noticiários, e depois, cansados, enfrentam os problemas familiares, muitos dos quais problemas financeiros e de falta de recursos.

E assim caminha a humanidade, há 13 mil anos, em uma ciranda sem fim de angústia e sofrimento.

A ansiedade reinante na Terra hoje, é que toda humanidade está cansada deste tipo de vida, e querem mais, querem se libertar das amarras que os impedem de ser feliz.

Só há um caminho, e esse caminho é se voltar para dentro de si mesmo, de buscar o equilíbrio, de concentrar toda sua intenção e concentração naquilo que desejam.

Equilibrados e com o foco direcionado no que é importante para cada um, certamente, o indivíduo e a humanidade conseguirá muda esses padrões, trazendo para si e suas famílias de volta a alegria, a abundância e a prosperidade tanto desejada.

Não estou falando de magia, estou falando de regras práticas, que se aplicadas individualmente, irão transformar a vida, tanto de um indivíduo como coletivamente, pois as energias emanadas por um humano feliz, próspero e abundante são irresistíveis, e contagiam pelo exemplo a todos ao redor.

Cabe a cada um refletir sobre isso, o cenário externo é péssimo, por isso comece mudando o mundo mudando sua própria vida.

É possível! Claro que é! E somente depende de você começar.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Adriano Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.