RECUPERANDO O LEGADO DE BILHÕES DE ANOS DA HUMANIDADE (ANTIGA RAÇA DE CONSTRUTORES-ABR) 1B

Posted by Thoth3126 on 28/12/2018

O Programa Espacial Secreto pousou e entrou em Oumuamua, o misterioso “asteroide” (uma grande espaçonave extraterrestre abandonada) em forma de charuto que a NASA anunciou a descoberta em dezembro. O que eles descobriram foi uma maravilha tecnológica que eles estimam ter mais de um bilhão de anos – do que os insiders chamam de A Antiga Raça de Construtores (Ancient Builder Race-ABR). A Antiga Raça de Construtores aparentemente deixou cúpulas cristalinas, pirâmides, obeliscos e cidades subterrâneas em planetas e luas por todo o nosso sistema solar, assim como em muitos outros sistemas solares vizinhos ao nosso. Parte 1 – B

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Ancient Builder Race (Antiga Raça de Construtores-ABR) – Recuperando o Legado de Bilhões de Anos da Humanidade, Corey Goode Mega-Update – Parte 1 – B

Links para a PARTE 1 – A,

Por David Wilcock e Corey Goode –  Fonte: https://spherebeingalliance.com/ 

Isso foi descrito em The Ascension Mysteries, junto com imagens da NASA de algumas dessas ruínas na Lua, asteróides e outros lugares. Este impressionante “regresso a casa” é apenas uma de uma série de eventos que ocorreram no mundo do Programa Espacial Secreto a partir de dezembro de 2017. Corey Goode foi levado em duas ocasiões importantes para sua mais notável série de visitas e experiências desde pelo menos o inverno de 2016, se não ao começo de sua história. 

Essas experiências envolvem todos os personagens que conhecemos ao longo de toda essa incrível saga. Muitas das histórias foram resolvidas de maneira notável. A conclusão final é que nós transformamos um ponto crucial na guerra contra as forças das trevas na Terra, no nosso sistema solar e além.  Na minha opinião pessoal, esta é também a melhor e mais interessante atualização que Corey já escreveu. Estou feliz e honrado em ajudar na sua liberação.


COREY GOODE UPDATE

COREY GOODE: Eu recebi um claro aumento nas comunicações dos sonhos com o ser Blue Avian Ra-Tear-Eir nas últimas dez semanas.

DAVID WILCOCK : Ra-Tear-Eir é a chave de Ra que Corey vem trabalhando desde que tudo começou.

A maioria das comunicações que eu recebi estavam lidando com as preparações sendo feitas por várias raças para a chegada das duas novas raças de guardiões que eram membros da Sphere Being Alliance.

DW : A Sphere Being Alliance inclui as esferas em si, na medida que elas estão vivas, bem como cinco diferentes grupos de raças ETs de alta evolução, incluindo os seres Blue Avians e Golden Triangle.

As Esferas gigantes foram detectadas por instrumentos da NASA que manteve sigilo sobre sua presença no sistema solar

Durante este período, também tive um grande número de briefings. Isso incluiu algumas reuniões com a Earth Alliance, a SSP Alliance e a raça (da Terra Interior) Anshar. Eu também tive um encontro muito estranho e intenso com Gonzales e os Maias.

DW : Os Anshar são uma raça de seres humanos que vivem em grandes cidades sob a superfície da Terra. Eles são discutidos diretamente várias vezes na série Law of One, mas não com o mesmo nome. 

Os maias são um grupo de humanos da civilização Maia que entraram na era espacial graças ao contato ET que tinham na época.

REUNIÕES EM GRANDE ESCALA

Todos esses briefings levaram a grandes reuniões entre a Sphere Being Alliance, a Super Federação e a Federação Reptiliana de Draco.

DW : A Super Federação é um grupo de pelo menos 60 diferentes raças ET que vêm mexendo com a nossa genética na Terra há milhares de anos. 

Nós teremos muito mais a dizer sobre eles enquanto prosseguimos. A Federação Draco é uma aliança do mal, dos ETs reptilianos e de outros grupos sob seu controle (como algumas raças de Greys).

Mais recentemente, fui levado a uma reunião em que os grupos da Terra (Inner Earth) Interior, Sentinelas e os Delegados da Esfera sendo Aliados das 52 estrelas (sistemas solares) locais em nosso bairro estelar foram apresentados aos novos guardiões.

DW: Os Sentinelas apareceram como guardiões das ruínas da Antiga Raça Construtora que Corey supostamente visitou no planeta Vênus em 2016, como um convidado.

Consequentemente, os Blue Avians e os Golden Triangle Beings nos deixaram uma mensagem antes de dizer adeus à nossa densidade.

CERCADO COM CAIXAS

Vou começar de volta no período de meados de outubro de 2017. Eu estava na sala de estar da casa que acabamos de mudar em Plano, no Texas. Era por volta das 3:30 da manhã. Eu estava olhando para a arte que estávamos pensando em usar na graphic novel em que estamos trabalhando, o que curiosamente vai se chamar Return of the Guardians. 

Eu estava cercado por caixas e caixas de plástico de todas as embalagens para me mudar para o Colorado.  Sem nenhum aviso prévio, eu me vi transportado por um flash de luz para uma nave maia, que estava em algum lugar na órbita da Terra. Eu me encontrei em um dos longos corredores que eu tinha visto em visitas anteriores. 

Eu normalmente sinto uma incrível energia “enlouquecida” enquanto estou nas espaçonaves Maias. Desta vez a energia foi muito frenética.

ENGAJADO EM BATALHA

Gonzales rapidamente me agarrou e começou a me puxar em direção a uma porta dupla que dava para um quarto.

DW: Como dissemos antes, Gonzales também estava em contato com os Sphere Beings e era o principal afiliado de Corey dentro da SSP Alliance.

Desde que ele passou pela “Cura Maia”, eu só tinha visto um sorriso em seus olhos. Agora, no entanto, o olhar em seus olhos era de preocupação.  Eu plantei meus pés e coloquei minha mão em uma das anteparas para tentar parar e ter uma ideia do que estava acontecendo. Esta era uma atividade altamente incomum em uma nave Maia. 

Eu vi os Maias segurando grandes pedras que pareciam enormes cabeças de machado.  Eles estavam segurando cada lado ou “borda” desses dispositivos, e estavam usando-os como um escudo ou uma arma. Eles entraram cautelosamente na sala à nossa frente. Eles pareciam muito como se estivessem envolvidos em batalha. 

Gonzales me disse que não havia tempo para explicar quando ele me puxou pelo braço em direção à porta. Ele afirmou que eles precisavam de mim para entrar na sala e me deixar ser visto. Ele disse: “Isso é tudo que você tem que fazer.”  Eu estava prestes a protestar e exigir mais informações quando ele me empurrou pela porta.

UM SER REPTILIANO MANTIDO EM UMA BOLHA DE CONTENÇÃO

Eu me vi em pé na abertura de uma sala, similar àquele em que eu já havia recebido tratamento médico.

DW: O grupo Maia é especializado em fornecer cura aos sobreviventes do trauma do programa espacial secreto e suas atividades mais sombrias.

Eu vi cerca de uma dúzia de maias em pé e apontando suas armas para o outro lado da sala, onde um ser estava flutuando dentro de uma bolha de contenção … a meio caminho entre o chão e o teto. Eu imediatamente senti as emoções dos Maias. Eles estavam extremamente estressados ​​emocionalmente. Antes disso eu nunca havia sentido nada além de paz e amor com eles. 

Então notei entre cinco e sete Maias que estavam no chão e que obviamente estavam mortos. Suas armas de “cabeça de machado de pedra” estavam flutuando a cerca de 60 cm do chão. Eu olhei de volta para o ser ainda flutuando do outro lado da sala. Era um ser do tipo reptiliano com uma estrutura óssea que mais parecia um ser humano.

O reptiliano tinha o que parecia uma pele de cobra verde-oliva esticada sobre os ossos de aparência humana e tinha uma cabeça / crânio levemente alongada. O que você está vendo é uma imagem aproximada, usada em parte a partir de fontes convencionalmente disponíveis, para ajudar a ilustrar como essa cena se parecia.

SEMELHANTE AO REPTILIANO DRACO MUITO MAIS ALTO

Houve um estranho efeito de miragem que não me permitiu ver seu rosto ou seus olhos muito claramente, mas eu podia ver que suas características faciais também pareciam bastante humanas. Eu podia ver as pupilas de seus olhos abrindo e fechando. 

Esse movimento provocou flashes rítmicos de amarelo e preto em suas pupilas, reminiscentes do que testemunhei nos olhos do reptilianos RoyalDraco White.

DW: No início desta saga, Corey conheceu o comandante do império dos reptilianos de Draco, um ser de cor branca de quase 5 metros de altura. Fez coisas muito semelhantes com os olhos, e isso teve um efeito hipnótico aterrorizante.

Este ser reptiliano controlado pelos Maias em sua espaçonave tinha cerca de dois metros de altura e uma estrutura muscular muito definida e estreita. Ele estava descalço, vestido em um traje preto de uma peça, e envolto em um xale ou capa marrom, azul e dourado.

Um reptiliano DRACO ROYAL WHITE, oriundo de um planeta do sistema solar de THUBAN, na constelação de Draco (Dragão) com cerca de 4,25 metros de estatura, com peso em torno de 1.360 quilos, ombros de 1,50 metros, estão no topo da pirâmide no comando de nosso planeta e se alimentam das nossas emoções negativas, como o ÓDIO, RAIVA, MEDO, FANATISMO, LUXÚRIA, LASCÍVIA, CORRUPÇÃO, etc…. Operam a partir de níveis mais sutis, VAMPIRIZANDO nosso campo (AURA) ENERGÉTICO. Tem bases na Lua e em Marte.

SNAP!

Este ser reptiliano virou a cabeça em minha direção e começou a me dirigir pelo nome que os Blue Avians me chamam de “Raw-Hanush-Eir”.  Chegou ao meio de “Hanush” quando houve um som de SNAP alto!  Percebi naquele momento que não estava lá para negociar nada. Eu estava lá para ser a distração que permitiria que esse ser fosse morto.

HANUSH = ENOCH

DW: Como eu disse no programa de rádio com Jimmy Church, o termo “Hanush” parece ser sinônimo de “Enoch”, como no Livro de Enoch.  A ortografia exata hebraica é khanokh , ou kn.n.kh, que se traduz como professor, aquele que guia e mensageiro. 

O Livro de Enoque é tão antigo quanto o livro de Gênesis e igualmente importante. Ele descreve uma raça de gigantes na Terra que se tornou canibal para os humanos. Esses gigantes usaram Enoch para pedir misericórdia aos benevolentes Elohim, depois que souberam que uma grande inundação estava chegando e que equilibraria seu carma. 

Eles pediram para ser transportados para local em segurança e foram negados. Muito interessante, o reptiliano gigante Draco White Royal usou similarmente  Corey para ser liberado do nosso sistema solar antes do próximo flash solar – e foi negado. Por essa razão, especulei que “Enoch” é essencialmente um termo político no mundo dos ETs que também poderia ser semelhante a “Diplomata” ou “Embaixador”. 

Em nosso tempo presente, Corey parece ter sido empurrado para esse papel. Não é messiânico, nem deve ser visto como algo especial, assim como com Carla, Jim, Don e eu. Corey teve muitas dificuldades e ameaças, e teve muita dificuldade em se ajustar a todas as coisas estranhas que estavam acontecendo com ele.

“VOCÊ FEZ BEM”

Os Maias imediatamente inundaram a sala para cuidar de seus mortos e assegurar o corpo do reptiliano que acabara de ser retirado. Gonzales correu para o quarto com eles e caminhou até o corpo. Ele então se aproximou de mim para me deixar saber que eu tinha feito bem. Eu ainda estava um pouco chocado e definitivamente não estava feliz por ter sido usado para distrair um ser para permitir seu assassinato, sem qualquer aviso ou explicação.

UM REPTILIANO DRACO CATIVO

Gonzales viu que eu estava chateado e parado, colocou as mãos para o ar e respirou lentamente enquanto abaixava os braços. Ele parou por um momento com os olhos fechados. Então ele olhou para mim e disse: “Ok, lamentamos muito ter feito você passar por isso. Estávamos transferindo um cativo recente dos Draco que era um VIP. 

“Nós o capturamos horas antes, em um sistema de cavernas bem abaixo do continente africano“. “Aparentemente, os Maias supervalorizaram sua capacidade de contê-lo com sua tecnologia de estase”. 

Sobre reptilianos na África:

Gonzales continuou me dizendo que esse reptiliano estava sendo transferido para um centro de detenção especial quando recuperou a consciência e começou a atacar os maias um a um. Ele explicou que os grupos Draco e Super Federação usaram essa instalação como uma prisão para seres que violaram um certo acordo que foi feito há muito tempo. 

Ele disse que queria me dar mais informações … mas não havia mais tempo.  Ele olhou para um Maia em pé ao lado de um dos painéis de controle flutuantes de pedra enquanto mostrava sua variedade normal de cores, luzes e símbolos.  Gonzales olhou para mim e disse: “Permita que eles vejam o que acabou de acontecer.”  Antes que eu pudesse perguntar de quem ele estava falando, houve um lampejo de luz.

DESAPONTADO, NÃO PODER ENTREGAR O PRISIONEIRO VIVO

Eu me encontrei de pé em uma enorme caverna junto com Gonzales, um punhado dos Maias e o corpo do ser reptiliano. Nós estávamos em uma área cavernosa em que as paredes levam até dois platôs separados, cerca de 90 metros acima de nós. Em uma borda eu podia ver seres loiros altos, junto com o grupo conhecido como Ebens. 

Na outra borda, havia vários tipos de diferentes raças alienígenas, insetoides, incluindo seres parecidos com formigas e seres semelhantes a louva-a-deus. Ambos os grupos pareciam continuar olhando para trás, como se estivessem se comunicando com alguém em sua lateral e que estava fora de nosso campo de visão. De repente, algo que parecia um coro de mentes começou a se conectar com meus próprios pensamentos.

Todos estavam reproduzindo os eventos que eu acabara de testemunhar na nave Maia. Pareceu se repetir em minha cabeça mais de uma dúzia de vezes antes que eles desligassem sua conexão. Eu ainda estava muito confuso e um pouco chocado com a provação. Notei que os Maias e Gonzales estavam obviamente passando pela mesma repetição de eventos em suas cabeças. 

Quando acabou, tive tempo de perceber que os Maias e Gonzales estavam mais do que um pouco desapontados por não conseguirem entregar seu prisioneiro vivo. Eu me aproximaria de Gonzales para perguntar mais sobre o que acabara de acontecer quando fui levado de volta para casa com um flash de luz. 

Eu estava determinado a não deixar isso passar, e estabeleci a intenção de exigir mais informações de Gonzales em uma de nossas futuras reuniões.

SOBRE REPTILIANOS VIVENDO EM SUBTERRÂNEOS NA EUROPA:

COMENTÁRIO DE DAVID WILCOCK

DW: Como apontei no programa de rádio, é interessante ver esse evento como um espelho sincrônico do que também estamos vendo aqui na Terra. Os últimos briefings que tenho relatado indicaram que 40.000 pessoas diferentes foram presas em 2017 por tráfico de crianças e crimes relacionados. 

Esta purga está agora finalmente chegando ao topo dos agentes do Estado Profundo, muitos dos quais estão listados em cerca de 10.000 acusações seladas diferentes . Estamos ouvindo que muitas pessoas importantes já foram levadas para centros de detenção em navios da Marinha e até mesmo na Baía de Guantánamo, em Cuba. 

Parece, portanto, que avanços semelhantes estão sendo feitos na “guerra espacial”, como estamos vendo aqui na Terra. Especificamente, os principais membros das “ELITES” agentes dos reptilianos Dracos aqui na Terra estão sendo presas, detidos e esperançosamente questionadas. 

“GRANDES” figuras da humanidade, religiosos (“pastores”), políticos, esportistas, ARTISTAS, “filantropos”, enfim, pessoas “importantes”, em sua maioria são indivíduos SEM ALMA, dominados pelos reptilianos, mas com mensagem muito sedutoras para a imensidão de NÉSCIOS DISTRAÍDOS e IGNORANTES

A testemunha VIP acima aparentemente poderia ter revelado muito mais dos planos dos Dracos. Os Maias subestimaram quão poderoso ele era.  Uma vez que esses seres sabem quem é Corey e qual o seu papel neste momento, sua aparição repentina deu-lhes apenas distração suficiente para derrotar este ser antes dele matar qualquer outra pessoa. 

É muito interessante, portanto, ver isso como uma indicação clara de que a guerra está sendo vencida em ambas as frentes – tanto na Terra quanto no espaço.

COMUNICAÇÕES DE SONHOS E O ORB AZUL

CG: Eu fiz o meu melhor para esquecer a experiência assustadora com Gonzales e os Maias e voltar ao “modo de trabalho”. Vários de nossos projetos precisavam de atenção. Quase imediatamente, mais uma vez, comecei a receber comunicações dos sonhos de Tear-Eir. 

Em uma dessas comunicações sobre o estado dos sonhos, me disseram que eu deveria me preparar para uma série de reuniões com a Super Federação e o “Conselho em Saturno” nos próximos dias. No sábado, 16 de dezembro de 2017, pouco depois das 3h30 da manhã, um orbe azul apareceu no meu quarto. Levantei-me e coloquei as roupas bonitas que eu tinha colocado ao lado da minha cama na noite anterior.

DW: É muito interessante que este foi o mesmo dia em que a revelação  UFO Tom DeLonge oficialmente sancionada ocorreu, como discuti no Natal .

Quando abotoei minha camisa, meditei por um momento sobre o quanto eu estava indo para o Gaia Studios para filmar um episódio de Cosmic Disclosure . Eu então enfrentei o orbe e indiquei que estava pronto para ser transportado. Como de costume, recebi muito pouca informação sobre o que esperar ou o que seria esperado de mim.

CHEGADA À BASE DE SUPER FEDERAÇÃO

Cheguei em uma área isolada pelas escadas, perto de algumas plantas decorativas no foyer da Super Base da Federação, perto de Júpiter.  Reconheci imediatamente onde estava e comecei a examinar a área para ver quem estava entre os que estavam por perto. 

Eu notei Gonzales e três Maias em pé não muito longe. Assim que Gonzales me notou, ele correu para mim, deixando seus acompanhantes para trás. Ele colocou a mão em cada um dos meus ombros e perguntou: “Você está pronto para isso?” Eu respondi: “Pronto para o quê?” e continuei dizendo que eu não tinha ideia do que estava acontecendo. 

Gonzales se iluminou ao sorrir e disse: “Típico. É provavelmente melhor. Você ficaria louco com o nervosismo”. Eu estreitei os olhos para ele e estava prestes a comentar mais quando Gonzales olhou para os maias, acenou para eles e, em seguida, guiou-me até as escadas do saguão para uma das portas da sala de conferências. 

Eu perguntei “O que, nenhum terno roxo ridículo desta vez?” Ele sorriu e então rapidamente voltou seu olhar para a frente, passando por grupos de seres diferentes se preparando para a conferência.

OS SERES AQUÁTICOS

Quando entramos no corredor, notei que estava incomumente cheio. Havia uma variedade de diferentes seres presentes que eu não tinha visto em décadas ou não eram familiares para mim todos juntos. Entre as espécies com as quais eu não estava familiarizado, havia um pequeno grupo de seres aquáticos que se destacavam por causa de suas necessidades atmosféricas. 

Havia cinco tipos diferentes de Aquatics, três dos quais não tinham pernas ou pés, mas tinham nadadeiras. Algumas das caudas pareciam semelhantes ao que você veria em uma morsa (aparência de um mamífero aquático), enquanto outras pareciam mais parecidas com as enguias. 

Um dos artistas que está trabalhando na nova história em quadrinhos e graphic novel da SBA, Steve Cefalo, fez uma representação de um dos seres aquáticos.  Você pode descobrir mais sobre este projeto em Return of the Guardians.com.

ARREPIOS

Os três seres sem pernas estavam suspensos em cilindros de água que flutuavam acima do chão. A água deveria ser contida em um campo de força cilíndrico que mantinha o controle ambiental em torno de seus corpos. Esses seres estavam me fazendo sentir muito desconfortável em um nível intuitivo. Enquanto passávamos por eles, eu me inclinei para Gonzales e perguntei: “Aqueles seres aquáticos na água lhe dão arrepio?” 

Gonzales fez uma pausa e tirou um Smart Glass Pad do casaco. Ele olhou para o bloco por um momento enquanto acessava e depois me entregou. Ele disse que eles estão mantendo um grande número de experimentos em nossos oceanos e, consequentemente, não gostam muito de nós humanos. Eles nos consideram um câncer nos oceanos e na vida selvagem da Terra.

Ele disse que a última coisa que você quer fazer é acidentalmente se encontrar com eles em qualquer uma das águas em que estão realizando experimentos na Terra.  Eu olhei para baixo e parei no Smart Glass Pad. Revelou um relatório militar confidencial da era da Guerra da Coreia.

O INCIDENTE (alien) DA GUERRA DA COREiA

De acordo com este relatório, durante a guerra da Coréia houve um bombardeiro americano que teve que se retirar do oceano na Península Coreana. A tripulação do avião conseguiu fazer uma chamada de socorro antes de colidir com a fría água do Pacífico. A tripulação sobreviveu ao acidente, e foi capaz de pegar um monte de equipamento antes de saltar em botes salva-vidas. 

O avião afundou muito rapidamente, deixando os sobreviventes em três botes salva-vidas diferentes, espalhados por cerca de 100 jardas de distância. Eles começaram a usar remos para tentar trazer os sobreviventes juntos para aumentar suas chances de sobrevivência. De repente, gritos foram ouvidos de uma das balsas salva-vidas. Estava anoitecendo, então a visibilidade estava diminuindo. 

O que os sobreviventes testemunharam depois foi difícil para eles lidarem em suas mentes. Eles viram o que parecia ser uma figura humana saindo da água e puxando um dos sobreviventes para dentro da água por seu colete salva-vidas. A figura humana estava lutando para puxar o sobrevivente do acidente para debaixo d’água, mas não conseguiu, devido ao seu colete salva-vidas. 

Gritos foram ouvidos de um dos outros botes salva-vidas à medida que mais dessas figuras de aparência humana se lançavam ao ar, tentando puxar os sobreviventes para a água. O grupo no terceiro barco era formado pelo piloto e pela tripulação de voo, que rapidamente retiraram seus braços laterais e se prepararam para a defesa.

OS AVIADORES FORAM ATACADOS

Os soldados estavam examinando sua área imediata procurando um navio ou submarino de onde esses mergulhadores inimigos poderiam ter vindo. Então, de repente, três seres aquáticos saltaram para a borda de sua jangada, agarrando-se aos sobreviventes. O piloto e outro membro da tripulação abriram fogo, matando todos os três seres aquáticos. Eles deixaram os corpos dos seres flutuando no bote salva-vidas. 

Os sobreviventes permaneceram em uma postura de defesa costas-com costas até a luz do dia chegar. As carcaças de dois dos seres aquáticos caídos foram cobertas com suas caudas penduradas na água, permitindo que seus companheiros levassem os corpos de volta ao oceano. Em resposta, o piloto puxou o corpo restante até a jangada, de modo a ter um espécime para entregar aos militares … se eles sobrevivessem. Os sobreviventes foram, de fato, resgatados oito horas depois pela Marinha dos EUA. 

O corpo do ser aquático foi removido e enviado para estudo e análise, enquanto o relatório oficial afirmou que os sobreviventes estavam apenas sofrendo com o trauma mental do acidente e a subsequente série de ataques de tubarão que levaram seus tripulantes. 

Eu estarei dando uma apresentação mais completa sobre esses seres e as informações sobre experimentos oceânicos, bases e veículos em Kona, Havaí com Joan Ocean e Michael Salla.  Você pode obter mais informações aqui sobre o evento “Waves of Disclosure” aqui: http://www.joanocean.com/Seminars.html#COREY

CAMPOS de FORÇA GERANDO ATMOSFERAS NATIVAS

Fiquei mais do que um pouco perturbado com o relatório e comecei a olhar em volta para os outros seres presentes no encontro.  Eu perguntei a Gonzales se eles também tinham o mesmo tipo de campo gerando suas atmosferas nativas. Ele afirmou: “Sim, assim como os aquáticos, cada um deles tem um campo ao redor deles que produz a atmosfera do seu próprio planeta.  Há um em torno de nós dois agora”.

SUA VEZ NA CADEIRA

Ele olhou para o teto abobadado acima de nós e depois para o convés. Ele fez uma pausa e disse: “Esta estação espacial é muito avançada e muito antiga”. 

“É capaz de escanear qualquer ser que chegar, de modo a replicar instantaneamente suas necessidades biológicas.” 

“Ela também tem a capacidade de interagir com cada ser em um nível de consciência e facilitar a comunicação bidirecional entre todos os presentes.” 

Gonzales caminhou até uma das áreas de assentos em forma de ferradura para os delegados e parou para olhar em volta. 

Eu perguntei “Você está na cadeira hoje, ou eu estou?” 

Ele respondeu: “Não, é você que estará lá em cima”, enquanto aponta para a plataforma do orador. Ele começou a rir enquanto eu desviava meu olhar horrorizado da plataforma do alto-falante de volta para onde ele estava. Ele estava com um grande sorriso no rosto. “Não se preocupe, como poderia uma reunião entre a Super Federação e os Guardiões ser uma coisa ruim?” 

Ele olhou ao redor. “Ok, agora suba na plataforma e pense consigo mesmo: Estou pronto para começar.” 

Perguntei: “Começar o que? ” Ele apenas se sentou sem me responder, com um sorriso no rosto.

“ESTOU PRONTO”

Eu andei até a plataforma e me voltei para a assembléia. Todos os olhos da sala de reunião estavam em mim. Eu podia sentir a antecipação dos seres na sala.  Eu olhei para a Delegação da Terra. Reconheci a pessoa no banco como um dos membros do Conselho dos 300, com quem tive encontros anteriores. Eu estava começando a ficar um pouco abalado quando percebi que acabaria logo com isso. Eu pensei comigo mesmo: “Estou pronto”. 

Imediatamente, Ra-Tear-Eir e o Golden Triangle Being estavam de pé atrás de mim, da mesma maneira como quando apareceram pela primeira vez comigo em frente à Aliança SSP no LOC.  Ra-Tear-Eir se dirigiu a mim mentalmente e disse: “Repita tudo exatamente como eu comunico a você”, com o qual eu acenei de acordo. Eu então me voltei para a delegação mais uma vez,

Então eu falei as palavras: “Nós os cumprimentamos com amor e Luz do infinito criador”. Neste momento, tanto o Ra-Tear-Eir quanto o ser Golden Triangle Being estavam colocando as palmas das mãos para a frente e curvando-se. Eu imitei o que eles fizeram. 

Senti uma energia muito deliberada, porém amorosa, vinda de Tear-Eir. Parecia que ele estava abrindo mais de si para mim do que antes.  Eu fui dominado por forte emoção. Embora eu não estivesse chorando, lágrimas escorriam pelo meu rosto ao ponto de eu não poder ver a audiência muito bem.

A SUPER-FEDERAÇÃO (de extraterrestres) QUEBROU A LEI CÓSMICA

Continuei a falar por Tear-Eir, não entendendo muito do que eu disse. 

Houve algumas declarações legais cósmicas, e então fui direcionado para falar sobre os vinte e dois programas genéticos que estavam sendo executados na Terra pela Super Federação ET. Ra-Tear-Eir estava me fazendo abordar grupos de seres pelo nome e de onde eles vieram, sua origem estelar.

DW: Eu perguntei a ele por detalhes, e ele disse que há protocolos de proteção deliberados que criam amnésia nesses detalhes. Isto está de acordo com as diretrizes da Lei de Um sobre a proteção do livre arbítrio.

Ra-Tear-Eir começou a discutir acordos cósmicos sobre esses programas que foram feitos e quebrados nos oceanos do tempo aqui na Terra. Parece que cada uma das cinquenta e duas estrelas (sistemas solares) do nosso aglomerado estelar local passou por programas genéticos semelhantes.

DW: Esses grupos da Super Federação têm pegado DNA de todas as partes da galáxia e misturando isso conosco nesses programas, nos cobrando pela Ascensão.

Ra-Tear-Eir então anunciou que a Super Federação como eles sabiam que logo seria desmantelada, como tinha sido feito em inúmeros outros sistemas estelares. Isso estava de acordo com a lei cósmica. Ra-Tear-Eir afirmou ainda que em breve mais duas raças Guardiões viriam substituir as raças dos seres Blue Avians e os Golden Triangle Beings. 

Nesse ponto, os novos Guardiões orientariam a Super Federação consolidando e fechando esses programas.

LEMBREM-SE DO SISTEMA SOLAR DE PONCE

Imediatamente, cerca de um terço da assembléia levantou-se e começou a falar e a defender seus casos de interesse de uma só vez. Alguns estavam falando, enquanto a maioria estava se comunicando telepaticamente.

DW: Os seres da Super Federação acreditavam que (ainda) continuariam nos “gerenciando” por milhares de anos após o flash solar.  Eles se sentiam em relação a nós como se fôssemos suas criações, não seres autônomos. Assim, todos ficaram muito chateados ao serem informados de que perderiam todo o controle sobre nós.

Algum tipo de sistema automatizado na estação espacial bloqueou as comunicações. Alguns deles estavam agitando os braços e conversando, mas nenhum som foi ouvido.  Tear-Eir então me fez dizer “lembrem-se do Sistema Solar Ponce”.  Eu tive um flash de lembrança de algum tipo de conflito militar estelar entre alguns dos grupos da Super Federação e um grupo Guardião que estava impondo uma situação semelhante em um sistema estelar distante, há muito tempo.  O incidente pareceu significativo para todos os presentes, exceto para a Delegação da Terra e eu.

UM ASSENTO NO CONSELHO

Os delegados voltaram para seus lugares e esperaram que eu os abordasse novamente. Ra-Tear-Eir então me fez declarar: “A humanidade teve muito a superar. Nesta nova fase, este conselho logo será dissolvido”

“A Família Cósmica da Humanidade os ajudará a curá-los e guiá-los através do manejo de seus próprios recursos genéticos e espirituais em seu crescimento. Este conselho atenderá aos seus membros encarnados na Terra, até que a humanidade peça que você os remova. Será oferecido à humanidade um assento oficial em um novo Super Conselho da Federação.” 

“Esses membros da Família Cósmica usarão suas experiências como parte desses programas para ajudar a orientar este conselho em outros programas contínuos em toda a Galáxia”. RaTear-Eir então me disse: “Em serviço a todos,

“VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?”

Então ele e o Triangle Being desapareceram, deixando-me novamente sozinho no palco. Quando olhei para o assento em que Gonzales se encontrava, ele se levantou e fez um leve movimento com as palmas de suas mãos. Eu rapidamente andei até ele, e ele mais uma vez me guiou pelo meu cotovelo em direção à saída. 

Saímos rapidamente da sala de conferências e passamos pelos três Maias que estavam no mesmo lugar de quando os havíamos deixado.  Ele me levou de volta ao meu local original, perto das plantas, e me girou ao redor. Ele disse “Você sabe o que isso significa?” 

Eu olhei para ele e disse: “A humanidade não será mais controlada e experimentada por dezenas de raças de ETs que pensam que são deuses?”

Ele sorriu e disse: “Eles são os deuses de nossos mitos … Mas, sim. E isso significa que a Federação Galáctica, da qual a Sphere Being Alliance faz parte, nos ajudará agora a nos livrar do controle dos reptilianos do Império Draco. Eles  não irão removê-los para nós, mas fornecerão suporte que nos permita limpar a nossa própria casa. Nós realmente só teremos que lidar com a ameaça da IA ​​até que a série de eventos solares os expulse do nosso Sistema Solar”.

NÓS SEREMOS RESPONSÁVEIS POR EXPULSAR OS REPTILIANOS DRACOS

 Fiquei chocado e disse: “A Sphere Being Alliance não é violenta; como eles confrontarão os reptilianos?” 

Ele disse: “Eu acho que nós teremos que assistir isso acontecer juntos. Após a série de futuros eventos solares, os reptilianos de Draco serão expulsos energeticamente deste sistema. Uma energia incompatível para os reptilianos irá emanar do nosso Sol por cerca de mil anos”. 

“Muitos reptilianos tentarão permanecer escondidos em subterrâneos na Terra em campos temporais e em bases fortemente protegidas nas profundezas da Terra, como fizeram em ciclos anteriores. Os humanos da Terra serão responsáveis ​​por arrancá-los de seus esconderijos. Durante esse tempo, os reptilianos Draco não poderão retornar ao nosso sistema solar.”


“E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo”.  –  Apocalipse 20:1-3


CAMPO DE ENERGIA DE MIL ANOS

Eu perguntei: “Por que por apenas mil anos?” Gonzales olhou para mim e disse: “Parece bíblico, não é? 

” A Terra está perto de um Super Portal. Aqueles são muito especiais.

DW: Eu verifiquei este ponto de dados para The Ascension Mysteries e encontrei dados da NASA confirmando que há uma enorme “chaminé de plasma” perto do nosso sol que pode se dirigir a uma galáxia vizinha .

“A Lei Cósmica impede o fechamento de Super Portal para uma determinada raça. “A única alternativa é bloquear o acesso a um sistema em que o Super Portal está próximo. Depois que a Humanidade passar pela revelação e pelos eventos solares, os reptilianos serão de pouca ameaça.” 

Eu perguntei “Quem administra esse campo de energia pelo período de mil anos?” 

Ele afirmou:“Os campos de energia de mil anos parecem ser um parte natural dos ciclos e fluxo de energia da teia cósmica. “Ele afirmou que, de acordo com sua informação, não é algo criado pela Federação Galáctica”. (é um processo NATURAL e de acordo com a Lei Cósmica) 

Nesse ponto, uma esfera azul apareceu mais uma vez e zigue-zagueou ao redor.  Alguns dos seres que compareceram à conferência estavam observando o orbe quando este ziguezagueou perto do meu peito,


 “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI 


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.