SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL É PROJETADO PARA POR TODOS (CIDADÃOS E PAÍSES) ENDIVIDADOS

Posted by Thoth3126 on 28/11/2018

Política monetária, significa quanto dinheiro é impresso (o Fiat Money, emissão de papel moeda sem valor intrínseco, sem nenhum lastro real), quanto crédito é criado e quanto custa. A questão é, para onde é que todos esses trilhões de dólares que foram criados vai parar? A resposta é para os mercados financeiro e imobiliário. É por isso que os preços das ações e da habitação estão chegando a novos preços máximos quase todos os dias. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

O sistema financeiro global foi projetado para colocar todos permanentemente endividados.  Banqueiros avarentos e corruptos, parte importante do “sistema de controle”, querem que o mundo seja destruído financeiramente.

Fonte: http://finalwakeupcall.info/en/2018/11/07/finishing-off-the-fed/

A Política monetária

Todo esse dinheiro que o sistema dos bancos centrais criaram foi para esses mercados. Embora, um pedaço dele também tenha entrado no mercado da dívida pública de todos os países.

Ninguém precisa de ações e títulos da dívida pública. Mas todo mundo precisa de um lar de algum tipo para viver, e muitas pessoas não podem pagar por uma residência, porque muito desse dinheiro tem impulsionado os preços dos imóveis muito mais rapidamente do que os salários. Acredite ou não, isso não vai acabar bem. Há massas de moradores sem teto vivendo nas ruas. O mundo ainda está no olho deste gigantesco furacão econômico e financeiro que começou a nos atingir em 2007. A questão agora é: quando será atingido o seu limite e a quebradeira se generalizar pelo planeta?

Todas as moedas nos últimos cem anos perderam muito do seu poder de compra, uma perda total que chega a 97-98% de seu valor inicial, porque elas não eram e continuam não sendo apoiadas por nada. Isso tem um enorme impacto sobre o indivíduo médio que está tentando sobreviver, enquanto a elite dos 1% fica ilesa e cada vez mais rica. Cerca de 62% de todos os empregos não pagam o suficiente para sustentar um estilo de vida de classe média.  Hoje estamos no sistema do sistema monetário, as pessoas têm que trabalhar mais do que nunca, pois o custo de vida continua aumentando, enquanto os salários estão baixos ou em declínio.

Tudo isso começou quando os políticos se venderam e deram o controle do sistema monetário de seus países a um grupo de bancos centrais privados ocidentais, um sistema criado pela infame “famiglia” judeu khazar Rothschild. Os salários e empregos vêm diminuindo ao longo de todos esses anos de reinado dos bancos centrais. Isto é em parte porque as moedas estão constantemente, por definição, perdendo valor através da inflação. – Desde que o istema Rothschild de banco central foi implementado, as coisas foram de mal a pior para qualquer cidadão de qualquer país, e estão ficando muito piores a cada dia, já que não há desejo de mudança e existe um quase completo desconhecimento do público em geral a respeito deste sistema.

A recessão de 2008 nunca terminou. Ainda está acontecendo hoje sem perspectiva de solução no futuro imediato previsível. As pessoas nunca poderão retornar ao padrão de vida que tinham antes de 2008, pois todo o sistema econômico está se deteriorando muito rapidamente.

Os preços das casas estão caindo rapidamente e isso não tem nada a ver com o que o presidente Trump está fazendo. É o sistema dos bancos centrais que é falho, porque é projetado para não funcionar e serve de instrumento de controle do povo e dos países pelo crescente e constante endividamento. Ele é projetado apenas para colocar os países, estados, províncias, municípios e as pessoas em crescente endividamento e ganhar dinheiro para a elite de 1% no topo “da cadeia alimentar”, os muito ricos que têm o controle de todo o corrupto sistema.

A política de empréstimos

Os bancos centrais permitiram que as pessoas comprassem um carro, comprassem uma casa e recebessem educação. Este povo foi capaz de fazer no passado, quando comprou estas coisas, talvez total ou parcialmente em dinheiro, e / ou fez uma hipoteca de 15 anos para comprar uma casa. Eles quase certamente compraram seu carro com dinheiro. Alguns decênios depois, precisaram financiar a compra de um carro por três anos, que depois foi estendida por mais alguns anos. Eventualmente muitas pessoas foram forçadas pela necessidade de comprar carros com um plano de financiamento de 62 meses. Ainda há alguns anos atrás, as pessoas tinham que alugar seu carro, porque o valor da moeda tinha diminuído tanto, o que tornava tudo mais caro. Para poder comprar este carro, eles teriam que fazer um empréstimo cada vez maior. Se isso secasse, eles não poderiam mais pagar um carro.



Cenários semelhantes são aplicáveis à habitação e assim por diante. As compras iniciais começaram com 20% de adiantamento/entrada e, em seguida, reduzirem esse valor da entrada, até chegarmos a um pagamento de 0%. No final, eles ficarão sem os mutuários, mas eles precisam manter o sistema funcionando, e é assim que eles conseguiram fazer exatamente isso, fazendo isso por um longo tempo. Mas agora eles estão alcançando os estágios finais do seu sistema.

À medida que mais e mais pessoas estão sendo empurradas para fora do mercado de trabalho, a perspectiva de gastos com automóveis caiu ao longo do caminho, e a dívida de empréstimos estudantis está aumentando à medida que a inadimplência começa a aumentar. Empréstimos estudantis são o pior pesadelo para a geração do milênio.  Eles têm tanta dívida que não podem funcionar no mundo real. Muitos foram para a faculdade na esperança de conseguir um emprego bem remunerado, mas tudo o que receberam foi a dívida pela sua formação e um emprego que pagava pouco.

Hoje, a maioria de nós tem que fazer um empréstimo para comprar as coisas que queremos. Antes que as pessoas percebam, tudo o que elas têm são empréstimos, são dívidas, enquanto os empregos inferiores disponíveis não pagam o suficiente para fazer frente ao pagamento das prestações de todos esses empréstimos. Por esse motivo, os bancos ajustaram as condições de pagamento para pagar os empréstimos. No entanto, com todas essas pessoas tendo aderido ao mercado de empréstimos, os bancos centrais ficaram sem um número suficiente de candidatos a empréstimos. O que eles fizeram, em essência, foi ir dos credores primários, aos credores subprime e aos credores subprime, e mesmo assim, eles ficaram sem tomadores de empréstimos. Este é o sinal de que os estágios finais da economia dos banqueiros centrais e seu sistema monetário com base no crédito / endividamento foram alcançados.

O que os banqueiros centrais inventaram a seguir é o que eles fazem melhor, recalculando tudo, para permitir que os credores façam mais empréstimos. Isso permitiu que eles criassem mais dívidas pelos novos empréstimos, já que no papel os ratings de crédito aumentavam. Por outro lado, quando o valor das moedas continua a diminuir, as pessoas continuam a ficar sem linhas de crédito. Embora, em geral, os mutuários possam ter uma pontuação de crédito mais alta para conceder mais empréstimos, em algum momento, no futuro, revelam-se insuficientes novamente para atrair mais tomadores de empréstimos.

Em seguida, os bancos centrais aumentaram seu teto de empréstimos para que os devedores existentes pudessem tomar emprestado ainda mais, para comprar talvez um carro ou uma casa melhor. Surge a pergunta: por que tudo isso é facilitado ao público? É porque os bancos centrais precisam fazer isso para manter seu sistema operacional. E quando não há mais mutuários adicionais entrando no mercado de empréstimos, o volume de dívida não pode ser ampliado ainda mais. Isso significa que o jogo acabou para os bancos centrais.

Tenha em mente que este sistema monetário é baseado em dívidas. Os bancos centrais precisam de dívida para emitir uma nova moeda a partir do nada. É claro que todo o sistema é uma fraude completa, e agora está entrando em seus estágios finais de um colapso iminente, já que nenhuma nova dívida está por vir. É por isso que o Deep State, que é dono do banco (Fed) central para o seu financiamento, quer começar a WW3, para culpar o fracasso do sistema na guerra, como fizeram no passado.Mas as pessoas não querem mais guerra e o presidente Trump sabe de tudo isso, então, eventualmente, isso pode ser a razão pela qual a reserva federal será forçado a fechar suas portas. Eles não podem reiniciar outro sistema financeiro como originalmente foi planejado e muitas vezes anunciado com base em uma moeda mundial SDR (em inglês: Special Drawing RightsSDR – Direito Especial de Saque) .

Após um curto período de tempo, o sistema de banco central estará em baixa, com a culpa deles e não do presidente Trump, que no momento tem a vantagem de manter a narrativa e apontar quem é responsável por derrubar o sistema.

Enquanto isso, há muitos sinais de que vários fundamentos da economia está se deteriorando rapidamente, incluindo as próprias grandes instituições bancárias. Como os números financeiros desses bancos mostram corretamente, eles estão em grande dificuldade. Mas o tempo todo, os bancos centrais nos dizem que os bancos estão bem. Eles exibem os resultados dos testes de estresse, que, claro, são todos feitos por eles mesmos.

Banqueiros corruptos, querem que o mundo seja destruído financeiramente

Lembre-se, esta é uma economia privada do banco central e não uma economia popular, porque a moeda é emitida por essas instituições e não pelo povo, através de seus governos, como deveria ser, e esta declarada na constituição dos EUA.

Que melhor maneira de controlar um país e seu povo, colocando-os em dívida, porque uma vez que eles estão em dívida, eles têm que fazer tudo o que você quer que eles façam. Se as pessoas não fizerem o que os bancos querem que elas façam, elas cobram essa dívida e, se não tiverem fundos suficientes, elas tomam seus ativos.

E esta é exatamente a forma de escravidão total em que estamos. As pessoas podem não sentir ou podem até acreditar que são livres, mas na realidade, elas não são livres. Uma vez que os bancos digam que vão nos cobrar a dívida agora, as pessoas têm que arranjar o dinheiro. Então, o que você vai fazer, você continua trabalhando, e então eles colocam um imposto sobre seus ganhos pessoais (o imposto de renda) e eles também têm um imposto oculto, que é a inflação; a diminuição contínua do valor da moeda. A conseqüência da inflação é que é preciso mais dessas unidades monetárias para pagar pelo produto que você precisa comprar acrescido do valor dos juros pelo empréstimo. E isso mantém as pessoas escravizadas no sistema, que é o que os bancos realmente querem. Porque eles querem ter as massas sob seu controle.

Isso também afeta os fundos de pensão que pagam a renda dos cidadãos aposentados e que estão todos subfinanciados e agora estão gravemente em apuros. Isso é verdade, mesmo que a maioria dos mercados de ações e títulos estejam em máximos históricos, já que, à medida que as taxas de juros sobem, os preços de ações e títulos caem. Se eles apertarem a bolha que explodiram, o ar na bolha simplesmente escapa para algum outro lugar.

Quando observamos que a economia está desacelerando e tudo o mais está quebrando, os preços das casas, os automóveis, etc… uma coisa é clara; Trump está sempre criticando o Fed. Isso indica que Trump está estabelecendo a narrativa que derrubará o banco central. Ele está criando uma avenida aberta, criando a oportunidade de auditar o sistema de banco central privado. Isto irá deixar claro às pessoas do mundo o que são os bancos centrais. Quando a maioria das pessoas perceberem o que eles estiveram fazendo, ficarão chocadas.



O plano não é apenas ir atrás da elite do Estado (Deep State) Profundo, mas ir atrás da fonte de seu financiamento que tornou possível ao Estado Profundo fazer o que faz; imprimir dinheiro fácil e cobrar altos juros por ele. Em suma, os bancos centrais privados imprimem dinheiro do nada (Fiat money), os governos tomam emprestado com usura e os trabalhadores contribuintes financiam e pagam por essa fraude colossal.

Os Bancos Centrais não estão vinculados a auditorias de checks and balances, então eles podem fazer o que quiser.    E, como vemos, todo o sistema econômico está se deteriorando rapidamente. Trump continua e corretamente aponta o dedo para o Fed. Ele sustenta que eles permitem e manipulam para que a economia entre em recessão, e repete infinitamente o que o Fed está fazendo de errado, insinuando que essa será a razão pela qual a economia enfraquecerá e, finalmente, cairá em pedaços ao entrar em colapso total.

Olhe para a economia de hoje e as pessoas vão ver que as vendas de automóveis estão caindo. As vendas de carros caíram 12%. Também as vendas de casas novas estão se desintegrando completamente com uma tendência de queda de 5% ao mês. Enquanto isso, os preços de venda caíram 3,5% em relação ao ano anterior. Este é um completo e absoluto desastre, enquanto o Fed está elevando a taxa de juros, que em primeiro lugar afeta o setor imobiliário.

Os aumentos das taxas de juros também estão afetando outros ramos das indústrias, como concreto, madeira, cobre, coberturas, alcatrão, móveis, o nome dele. Enquanto isso acontece, a oferta de casas continua subindo de uma oferta de 6,5 meses apenas um mês atrás, até quase uma oferta de 7,5 meses hoje. Este aumento acentuado na oferta de casas confirma que algo está errado. Há um declínio geral nas compras de casas de até 40% e esta acelerando essa queda. Não pode ser exagerado que o Fed e todos os Bancos Centrais em geral destruam a economia. Trump afirmou “toda vez que fazemos algo grande, o Fed aumenta a taxa de juros!” Isso é parte do plano, como explicado aqui.

Para lembrar os leitores, o plano não é apenas eliminar o controle do DEEP STATE (Estado Profundo), mas, mais importante ainda, a sua fonte de financiamento. Porque se o Estado Profundo for eliminado sem a eliminação da sua fonte de financiamento, isso significaria que em nenhum momento haveria novos jogadores e a história se repetiria novamente. É crucial que tudo esteja cortado, e isso foi planejado há muito tempo.

Como o presidente Trump reiterou para nós, o banco central está destruindo a economia. Isso significa que, para sua sobrevivência, você deve se preparar armazenando comida suficiente para um determinado período de crise que pode ser relativamente longo, etc., para a duração estimada da transição do atual para um novo sistema. O sistema financeiro com base na criação de dívida em constante crescimento está morrendo, como planejado pela própria elite que controla o sistema. Um colapso do mercado esconderia a reinicialização, com o tempo exato desconhecido por causa de uma operação de expurgo e prisões em massa dos membros dessa elite da Cabala, Illuminati, Deep State, stanistas, etc…

Concluindo

As pessoas devem entender que estamos vivendo com um sistema bancário de banco central de controle privado, totalmente injusto e perverso. Somos vistos e vivemos como “servos” medievais. Portanto, é vital que todos os bancos centrais controlados pela elite das trevas sejam destruídos a todo custo e que uma nova legislação e regulamentação sejam promulgadas para garantir que nenhum banco seja restabelecido.

Além disso, toda a emissão de crédito tem que ser rigidamente regulada para evitar que a exploração usurária das pessoas aconteça novamente. Todos os Banksters precisam ser completamente investigados e, quando considerados culpados, condenados e exemplarmente presos. Todos os ativos de posse desta cabala internacional devem ser confiscados em escala global.

É realmente uma pena que as pessoas já tenham esquecido como foi desagradável enfrentar a crise do mercado imobiliário de  2008 e 2009. Muitos ainda também não têm ideia do motivo pelo qual aquilo aconteceu. Mas isso aconteceu porque as políticas fiscal e monetária do governo criaram distorções e alocações erradas de capital na economia.

É muito mais sério agora do que em 2008 e as conseqüências serão muito piores, apenas mais uma razão para estar preparado. O sistema de telefonia celular 5-G será destruído e as culturas de grãos transgênicos devem ser eliminadas e retiradas do solo, não mais plantadas, para salvar a humanidade de seus efeitos nocivos.

Uma grande fortuna será liberada no novo QFS (Quantum Financial System) da BRICS Alliance, com sede em Pequim, Moscou, Nova Délhi, Brasilia, Cidade do Cabo e Grande Zimbábue. Sua riqueza é estimada em cerca de US$ 1, seguido por 68 zeros. Esta transição de mudança mundial só pode ser possível através do uso do novo sistema QFS. Agora é sabido que o plano dos Elites é matar todos nós para que eles possam roubar toda a nossa riqueza de nós. Eles são dirigidos e controlados por seus manipuladores de antigas linhagens familiares secretas em conluio com o Vaticano.

Quase tudo o que você aprendeu, foi ensinado e lhe foi dito é uma IMENSA mentira, como as pessoas eventualmente ruidosamente descobrirão. Todo o sistema econômico como o conhecemos está mudando diante dos nossos olhos. O colapso total do mercado de ações é um indicador da iminência da transição do GESARA (Global Economic Security and Reformation Act).

O mundo está se aproximando de um período de tempo em que tudo vai acontecer ao mesmo tempo. A propaganda e as ilusões do Estado (DEEP STATE) Profundo só podem durar por um certo período de tempo, e assim que tudo começar a desmoronar completamente, o que está começando a acontecer agora mesmo, neste momento, as pessoas descobrirão a fraude com a qual sempre viveram e concordaram.

As pessoas comuns e as empresas estão sentindo a dor do endividamento. Aumentar as taxas de juros não está ajudando a economia e está prejudicando a pessoa comum. A indústria automobilística está sentindo a dor também, já que as vendas de carros novos diminuem, porque as pessoas recusam os preços mais altos e as taxas de juros mais altas. O Fed diz que a dívida financeira não pode ser sustentada, os EUA precisam agir agora.

Com o presidente Trump culpando continuamente o Fed, então ele é capaz de configurar a narrativa, o banco central está agora em pânico quando estão totalmente presos. Assim, o presidente Trump continua repetindo, “a alimentação é ininterrupta, elevando as taxas de juros” ao estabelecer sua narrativa, contradizendo continuamente o Fed, quando tudo estiver concluído, então, “boom”, todo o sistema do banco central entrará em colapso.

Desta vez, a situação será diferente, pois o sistema de banco central não controlará a narrativa. No passado, as recessões e a depressão estavam sob o controle total do sistema de banco central, fornecendo a narrativa com a ajuda dos veículos de (des)”informação” controlados da Mídia Mainstream e dos governos que estavam em total conformidade com tudo o que o sistema de banco central ditava para ser feito. Desta vez, o Banco Central será deixado de fora com os fatos apontando contra eles. E isso vai permitir que as pessoas entendam e percebam o que está realmente acontecendo. Um bom guia para isso é o meu livro THE GREAT AWAKENING (O GRANDE DESPERTAR), especialmente escrito para despertar as pessoas, e perceber que todos nós fomos incessante e constantemente enganados.



O público deve lembrar-se de que deve navegar  nesta transição do ponto A para o ponto Z. e tudo o que estiver no meio é a transição. A transição será difícil, pois muitos têm lutado para sobreviver desde a crise de 2008/9. Mas, novamente, desta vez, muito mais pessoas serão atingidas, o que, infelizmente, a maioria não percebe a crise chegando e com todas as conseqüências desse futuro colapso, muito poucas pessoas entendem o que esta acontecendo.

Como muitos empregos estão sendo eliminados, o mercado de ações está em declínio, as lojas estão fechando, muitas pessoas que achavam que estavam em segurança após a primeira rodada de crise, podem não estar seguras dessa vez. Então, há os aposentados que não estão recebendo suas pensões completas, mas talvez apenas uma fatia do valor que deveria ter recebido. Enquanto isso, os preços dos imóveis estão caindo drasticamente enquanto os juros das hipotecas sobem.

As pessoas vão se apegar às suas casas se puderem, até que tudo melhore, o que, com certeza, acontecerá eventualmente. Embora o cenário se torne muito melhor do outro lado deste desastre econômico iminente, temos que passar por essa transição primeiro. Então, prepare-se para o fato de que muitos de nós terão que passar por um momento muito difícil. O presidente Trump já nos avisou com o sinal de partida, quando aponta o dedo para o sistema de banco (FED) central dos EUA. Não pense que isso não vai acontecer porque, tudo que surge no horizonte evidencia que JÁ ESTA ACONTECENDO, um novo sistema econômico global está surgindo no horizonte.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s