A HISTÓRIA NORTE-AMERICANA NÃO VAI ACABAR BEM. MÍDIA TRADICIONAL ALERTA SOBRE DESASTRE ECONÔMICO IMINENTE

Posted by Thoth3126 on 20/09/2018

Estamos à beira de outra grande crise financeira, uma recessão devastadora e uma horrível implosão da bolha da dívida global? No meu site, tenho alertado incansavelmente meus leitores sobre as consequências inevitáveis de nossas ações muito tolas, mas agora até mesmo a grande mídia (controlada pela Elite) está começando a soar como o The Economic Collapse Blog.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Este capítulo da história norte americana não vai acabar bem. Oito exemplos de fontes de mídia tradicionais em alertas sobre um desastre econômico iminente
Fonte: http://theeconomiccollapseblog.com/
A próxima crise já está tão próxima agora que muitos dessas fontes de informação estão começando a perceber, e é claro que o desastre econômico já é uma realidade para grande parte do resto do planeta. Durante anos, a grande mídia nos disse que as coisas melhorariam e, de várias maneiras, vimos algumas melhorias. Mas agora o tom da grande mídia se tornou bastante sinistro, e isso definitivamente não é um sinal positivo. A seguir, 8 exemplos de fontes de “mídia tradicionais” nos alertando sobre um desastre econômico iminente…
1 Forbes: “O desastre é inevitável quando a bolha da bolsa de valores da América explodir” …
“Como mostrado neste relatório, o mercado de ações dos EUA está sendo negociado atualmente em níveis extremamente precários e não vai demorar muito para derrubar todo o castelo de cartas. Mais uma vez, o Federal Reserve, responsável pela criação da desastrosa bolha da Dot-com e da bolha imobiliária de 2008, inflou ainda mais uma bolha extremamente perigosa em sua tentativa de forçar a economia a crescer após a Grande Recessão. A história tem provado repetidas vezes que a ingerência de mercado pelos bancos centrais leva a enormes distorções de mercado e a eventuais crises. Como sociedade, não aprendemos as lições que deveríamos aprender de 1999 a 2008, portanto estamos condenados a repeti-las”.
O objetivo deste relatório é alertar a sociedade sobre o caminho em que estamos e os riscos que estamos enfrentando.

2 CNBC: “O sell-off das ações de tecnologia pode estar apenas começando se a guerra comercial com a China piorar” …
“O escrutínio parlamentar das empresas de mídia social e os temores de uma nova regulamentação prejudicaram seus estoques, mas outros nomes tecnológicos também podem ser vulneráveis a uma nova rodada de pressões de venda se o presidente Donald Trump aprovar novas tarifas sobre produtos chineses”.
3 Bloomberg: “A rotatividade dos mercados emergentes é mais longa desde 2008, quando a confiança entra em crise” …
“Para ações, são 222 dias. Para moedas, 155 dias. Para títulos do governo local, 240 dias. A debandada deste ano nos mercados emergentes durou tanto que levou os ursos mais ardentes de surpresa. Nenhuma das sete maiores vendas desde a crise financeira – incluindo a chamada “birra cônica” – causou tanto sofrimento nos países em desenvolvimento”.
 ‘Mudanças tectônicas’ no sistema financeiro global ameaçam economia global.
 Grupo Bilderberg: Confissões de um “Assassino Econômico”
 A Maior Fraude Financeira da História Mundial.
 Grupo Bilderberg e o controle da Terra por ETs: Aliens governam o planeta
4 CNN: “Mercados emergentes parecem doentes. Infectarão Wall Street? ” …
“As ações chinesas estão em um mercado de baixa. A moeda da Turquia entrou em colapso. A África do Sul entrou em recessão. Nem mesmo um resgate do FMI determinou o sangramento na Argentina. A tempestade balançando mercados emergentes tem suas origens em Washington. As moedas mais vulneráveis despencaram quando o Federal Reserve dos EUA aumentou as taxas de juros. E a repressão do presidente Donald Trump acrescentou gasolina ao fogo”.
O problema pode se espalhar, infectando outros mercados emergentes ou mesmo Wall Street.

5 The Motley Fool: “6 sinais que a próxima recessão pode estar mais perto do que imaginamos” …
“Para ser perfeitamente claro, tentar prever quando as recessões ocorrerão é pura adivinhação. Os principais analistas de mercado pediram recuos no mercado, sem sucesso, praticamente todos os anos desde o término da Grande Recessão. Mas o ciclo econômico não mente: as recessões são inevitáveis. E, na minha opinião, estamos provavelmente mais próximos da próxima recessão do que você imagina.
Como posso ter tanta certeza? Bem, eu não posso. Lembre-se, acabei de notar que não há praticamente nenhuma certeza quando se trata de prever quando as recessões ocorrerão. Há, no entanto, seis sinais de alerta que sugerem que uma recessão poderia estar, em termos relativos, ao virar da esquina”.
6 Forbes: “A riqueza dos lares dos EUA está experimentando uma bolha insustentável” …
“Desde os dias sombrios da Grande Recessão em 2009, a América passou por um dos mais poderosos booms de riqueza da sua história. A riqueza das famílias aumentou em aproximadamente US $ 46 trilhões, ou 83%, para um recorde histórico de US $ 100,8 trilhões. Enquanto a maioria das pessoas acolhe e aplaude um boom de riqueza como este, minha pesquisa mostra que na verdade é outra bolha perigosa que é semelhante à bolha do mercadoimobiliário dos EUA em meados dos anos 2008. Nesta parte, explicarei por que o boom de riqueza dos Estados Unidos é artificial e se encaminha para um colapso devastador”.
 Dívida dos EUA estabelece recorde absoluto, dívida global
 Venda massiva de títulos do Tesouro dos EUA pela Rússia
 Rússia e China desafiam o domínio do dólar
 A decadência da “civilização europeia” e sua dívida com os povos nativos
7 Savannah Now: “A dívida global sobe, junto com o medo da crise à frente” …
“Nós deveríamos corrigir a bolha da dívida”, disse David Rosenberg, economista-chefe da Gluskin Sheff, uma empresa de gestão de patrimônio. “O que fizemos foi criar mais dívidas”.
8 CNBC: “A crise dos mercados emergentes está de volta. E desta vez é sério ” …
“Mas os mercados estão sentindo uma sensação de déjà vu. A culpa é de um dólar mais forte, aumentando as tensões desde que o presidente Donald Trump chegou ao poder, se preocupa com uma guerra comercial completa com a China ou taxas de juros crescentes nos EUA, desta vez a crise parece ter entrado em uma nova fase.

O dano é muito mais difundido. A crise envolveu países de todo o mundo – de economias na América do Sul a Turquia, África do Sul e algumas das maiores economias da Ásia, como Índia e China. Alguns desses países estão vendo sua moeda cair a níveis recordes, inflação alta e desemprego, e, em alguns casos, aumentando as tensões com os Estados Unidos”.
Eu não acho que tenhamos visto tais declarações ameaçadoras da grande mídia desde a última crise financeira global em 2008. E a grande mídia não está sozinha. Ontem, eu discuti o fato de que os executivos de tecnologia na costa oeste estão montando bunkers de sobrevivência de luxo na Nova Zelândia, a fim de se preparar para o que está à frente. Todos sabem o que está por vir e também sabem que está se aproximando muito rapidamente.
Este capítulo da história americana não vai acabar bem. Em algum nível, todos nós entendemos isso. Nuvens de tempestade se acumulam no horizonte há algum tempo e os sinais de alerta estão ao nosso redor. Nosso dia de acerto de contas pode ter sido atrasado, mas não foi cancelado. A América tem um encontro com o destino e será extremamente doloroso.
________________________________________
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.
Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
________________________________________
Permitida reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

http://www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s