COMO LIDAR COM AS DRAMÁTICAS MUDANÇAS NESSE PLANETA

burbujadeproteccion

Saudações, Eu Sou Juliano.
Nós somos os Arcturianos!
Muitos de vocês perguntaram se poderíamos nos concentrar em como lidar com as mudanças dramáticas que estão ocorrendo em todo o planeta. Todo mundo está sendo impactado, e também está resultando em um sentimento de dúvida e, em alguns casos, um sentimento de desespero.
Um dos membros disse que o fato de que tudo está tão polarizado, e há tantos problemas surgindo, certamente significa que a Ascensão está mais próxima. Concordo que esta é uma perspectiva interessante e positiva sobre como aceitar e lidar com as mudanças dramáticas que estão ocorrendo.
Algumas das previsões anteriores de aquecimento global e temperaturas mais altas colocaram esse tipo de mudança globalmente a uma ou duas décadas no futuro. Ninguém estava realmente prevendo que as mudanças globais viriam tão cedo.
Ninguém previu que haveria tantos incêndios neste ano e tantas quebras de recordes de calor em muitas partes da Europa, Estados Unidos e também na África. Existem tantas mudanças na Terra agora. Todas as informações relacionadas às mudanças da Terra podem não estar corretamente descritas.
Seria interessante se alguém pudesse abrir um “Centro de Mudança da Terra” e, neste centro, as pessoas receberiam relatórios de mudanças da Terra de todo o mundo. Por exemplo, essas pessoas relatariam e registrariam temperaturas recordes quebradas para este período do ano em todo o mundo.
Ou eles registrariam que tivemos mais chuvas nos últimos três ou quatro dias em um lugar do que já foram registradas, ou que houve mais erupções vulcânicas do que nunca. Este seria um centro que estatisticamente classificaria globalmente as mudanças. Mesmo se houvesse tal centro, esse centro ficaria sobrecarregado com as mudanças dramáticas.
Eu também prevejo que tais mudanças dramáticas vão aumentar. Não haverá uma pausa. Não haverá um planalto onde tudo parece estável de repente, mas sim, esse tipo de mudança contínua de temperaturas, tempestades e ajustes geológicos aumentará.
O que pode até ser mais assustador é que as idéias e percepções da “sexta extinção em massa” vão se tornar mais aparentes. Haverá reações mais dramáticas nos oceanos e também nas correntes oceânicas e nas correntes de ar. Haverá muitas flutuações nos fluxos de ar e oceanos.
Eu olho para essas questões e penso muito sobre o sistema de retroalimentação, e penso na força e sensibilidade das Sementes Estelares. Como um grupo de Sementes Estelares, você tem uma tremenda sensibilidade e tremendas energias espirituais e poderes espirituais. Você tem uma vasta história de descoberta planetária e experiências planetárias.
Em alguns casos, há aqueles de vocês que estiveram em outros planetas que passaram por essa crise. Não pense em si mesmo como uma vítima dessa forte mudança. Você não é impotente em sua vida aqui, neste planeta. O planeta Terra é vulnerável e frágil, mas também sei que vocês, as Sementes Estelares, têm poderes extraordinários. O poder mais importante, e eu diria que a perspectiva mais importante para lidar com essas mudanças na Terra, reside na sua conexão com a Quinta Dimensão.
O que distingue as Sementes Estelares do resto da população?
A resposta para essa pergunta é que as Sementes Estelares compreendem e estão estabelecendo e melhorando sua conexão com a Quinta Dimensão. Essa forte conexão com a Quinta Dimensão é realmente revolucionária em muitos aspectos.
É revolucionário em termos de experiências religiosas e místicas que foram descritas pelos mestres ao longo da história do planeta. É revolucionário na história deste planeta. Nunca houve um movimento de pessoas espiritualmente evoluídas que estejam se unindo e estabelecendo corredores, cristais etéreos, cidades de luz planetárias e reservas oceânicas de luz.
A rede global tem um efeito imediato e profundo na consciência coletiva e na inconsciência coletiva do planeta. Esse é apenas o começo da descrição do poder que evoluiu no processo de Quinta Dimensão de conectar os reinos superiores à Terceira Dimensão.
Cada um de vocês está fazendo o melhor que pode, e eu quero que você entenda que esta energia de Quinta Dimensão e esses corredores de Quinta Dimensão e recebimentos de Quinta Dimensão também estão estabelecendo um campo de energia protetora ao seu redor.
O trabalho de Quinta Dimensão não é apenas para proteger a Terra ou áreas individuais, mas também é configurado para protegê-lo. Quero dizer que você tem proteção da maneira mais básica em termos de qualquer tipo de catástrofe que possa estar próxima, ou qualquer tipo de desordem ou reviravolta causada por diferentes eventos da Terra. Qualquer uma dessas coisas tem o potencial de ser perturbadora e prejudicial para você pessoalmente.
Por outro lado, trabalhar como uma Semente Estelar com os Arcturianos e conectar-se com suas conexões globais intensifica o campo de energia de proteção em torno de cada um de vocês.
Fico impressionado, por exemplo, pelas fotos desses dramáticos incêndios que estão ocorrendo no norte da Califórnia. Algumas ruas têm devastação total, e outras ruas têm casas que sobreviveram, e nem parece que houve qualquer tipo de incêndio catastrófico.
Saiba que usar e chamar seus guias e professores de Quinta Dimensão e invocar as energias Arcturianas de Quinta Dimensão protegerá você.
A energia de Quinta Dimensão tem múltiplos poderes, que incluem a filtragem e repulsão de ataques de energia negativa e dinâmica que pode vir de ganchos energéticos pessoais e planetários de vibrações mais baixas. Você tem que ser especialmente cuidadoso neste momento por causa do ambiente político tóxico que está ocorrendo em muitas partes do planeta. Você tem que proteger seu campo de energia.
Um dos nossos exercícios de proteção de Quinta Dimensão mais dinâmicos e poderosos é baseado no conceito chinês de energia chamado “resiliência”. É também chamado de “Pung”, que ajuda a criar a capacidade de repelir as energias vibracionais inferiores que entram no seu campo de energia.
Lembre-se, tudo é uma vibração. Toda matéria é também uma vibração de energia. No sistema de retroalimentação da Terra, há uma série de estágios e uma série de níveis sobre os quais direções e comunicações sobre como reagir são enviadas ao Espírito da Terra.
Infelizmente, o que está ocorrendo agora é que a retroalimentação negativa está sendo baixada continuamente. Algumas delas são provenientes de negligência. Algumas delas são provenientes da ignorância. Parte disso vem da falta de conhecimento, e muito disso é realmente atribuído à menor escala evolutiva de muitos dos líderes mundiais e pessoas no poder.
Quando falo das Sementes Estelares, estou falando de você como uma representação mais evoluída da humanidade. Lembre-se, falamos sobre o Homem Ômega, que é o próximo estágio da evolução do Homo Sapiens. O Homem Ômega é representado por você, as Sementes Estelares.
Você tem essa maior sensibilidade e essa maior capacidade de se relacionar com o espírito do planeta, e a maior capacidade de trabalhar e entender o sistema de retroalimentação. O sistema de retroalimentação reage à entrada com base no que é inserido ou baixado nele.
Eu comparei o sistema de retroalimentação da Terra ao subconsciente pessoal. O subconsciente pessoal, em muitos aspectos, é uma tela em branco e pode até ser comparado a um computador. Como você programa o computador determina o que irá se manifestar na sua tela. O computador e o subconsciente não discriminam se a entrada é boa ou ruim. Apenas se configura com base na entrada.
O funcionamento da mente subconsciente e do subconsciente planetário pode até ser comparado ao inconsciente pessoal. Nós usamos a palavra subconsciente e inconsciente quase indistintamente. O subconsciente está tecnicamente bem acima do inconsciente, e a informação do subconsciente pode ser recuperada através de algum pensamento e lembrança conscientes.
Mas o inconsciente realmente não é recuperável durante a consciência desperta. A única maneira que o inconsciente pode ser alcançado é através dos sonhos, da arte e da poesia, e também através do trabalho hipnótico e de transe. Durante esse trabalho, o alcance da consciência é expandido, o que lhe permitiria acessar o inconsciente.
O Espírito da Terra e o subconsciente da Terra estão recebendo orientações aleatoriamente, sem qualquer pensamento elevado, por muitas pessoas que têm um pensamento evolucionário mais baixo..
Por exemplo, pessoas de negócios podem dizer: “Vamos limpar essa floresta; precisamos usar a madeira”. Eles não estão pensando em como a Terra responderá a alguém removendo totalmente toda a vida vegetal em uma região de terra. O empresário pode não pensar em pedir permissão da Terra para tirar apenas algumas árvores e deixar o resto para proteger a terra das inundações.
Existe um grande programa sistemático de destruição das florestas na Terra. É uma observação triste, mas há uma força na sociedade que está movendo o planeta em direção à negatividade e destruição da biosfera. Eu ouvi algumas pessoas se referirem a essa força como “Satanás”. Mas nós, os Arcturianos, não acreditamos em Satanás como uma pessoa real.
Nós vemos que há forças mais escuras que estão em operação por todo este planeta – forças que não têm consciência mais elevada. A força mais obscura por razões desconhecidas (e quando digo desconhecido, quero dizer que não são lógicas) está se movendo e empurrando este planeta para mais destruição, mais caos, e há quase um acolhimento da resposta caótica.
Eu sei que há algumas pessoas que estão equivocadas e pensam que induzir o caos em todo o mundo levará a uma mudança mais positiva. Eu vi esse argumento usado em outros planetas, assim como na Terra.
Sim, deve haver limpeza; sim, deve haver um clareamento e, por isso, precisamos facilitar. Precisamos ajudar a promover a remoção de forças mais escuras, removendo a negatividade que permitirá a entrada na Terra de mais energia superior. Essa é uma atitude equivocada, uma crença equivocada de que o caos sempre traz harmonia.
Posso apontar, mesmo da história planetária, que o caos pode levar a mais caos. Um bom exemplo é a revolução russa, que foi inicialmente baseada nos princípios elevados da fraternidade universal e da igualdade. Mas esta revolução acabou nas mãos de um dos piores ditadores da história do homem moderno, Joseph Stalin.
A revolução russa começou como uma revolução poderosa que estava focada em limpar a velha monarquia. Esta revolução não resultou em uma melhor utopia para o povo russo. Existem outros exemplos históricos em que o caos inicial levou a piores consequências.
Mesmo que seja uma crença equivocada de que fomentar o caos levará a um equilíbrio harmônico mais positivo neste planeta, ainda existem forças que acreditam nisso muito fortemente e estão trabalhando para criar o caos. Isso é chamado de força mais sombria.
Não podemos esconder ou fingir que as forças mais sombrias não existem no planeta. Você está testemunhando-os diretamente. Também vocês estão vendo os resultados desta falta de relação com o Espírito da Terra conhecido como Gaia.
Você, como Sementes Estelares, não são vítimas, e vocês, como Sementes Estelares, têm grandes habilidades espirituais. Deixe-me voltar novamente à ideia de proteção e à ideia do que chamo de aura resiliente, o campo de energia resiliente preenchido por Pung.
Visualize agora sua aura. Sua aura é linda. Eu vejo cada um dos seus campos de energia, e estou sempre impressionado com a luz complexa e os lindos campos de energia espiritual ao seu redor, das Sementes Estelares. Você se destaca em relação a tantas outras pessoas. Você está realmente brilhando quando eu o comparo aos da consciência inferior. Eu quero que você se sinta seguro, especialmente hoje neste exercício.
Visualize sua aura como um ovo cósmico.
Visualize uma linha ao redor da sua aura que unifique seu campo de energia.
Vamos nos concentrar agora sua energia dentro deste ovo cósmico.
(Tons “OOOOOOOOOHHHHHHHHH, OOOOOOHHHHHH”.)
No topo do seu Ovo Cósmico está o Chacra da Coroa, sua estrada para a Quinta Dimensão, sua abertura que permite que a luz de Quinta Dimensão entre em seu campo de energia. Esta luz de Quinta Dimensão é uma luz de proteção multidimensional. Permita que essa luz mais elevada entre em seu campo de energia.
E quando entra em seu campo de energia, você se expande; você se enche como um balão com luz mais elevada, com oxigênio, com ar especialmente fortificado. Eu estou em pé acima de cada um de vocês, baixando, direcionando esta luz de Quinta Dimensão para a sua aura, e ficaremos em silêncio agora ao receber estas energias. (Silêncio)
Você está processando e recebendo lindamente esta luz mais elevada. Lembre-se que isso é energia multifacetada, por isso está fornecendo várias funções diferentes. Sua aura agora é como um balão e está se enchendo dessa luz.
A energia Pung na sua aura é a resiliência, o recuo, o afastamento da negatividade, mas também está ajudando você a se expandir para que você tenha espaço dentro do seu campo de energia. É como se você tivesse camadas de proteção, e então você tem o seu espaço.
Você poderia até pensar nisso como um traje espacial especial, e você poderia estar na Lua, e a Lua está recebendo pequenos meteoritos que podem penetrar através de seu traje espacial. Esta energia Pung ao seu redor é uma energia protetora e pode repelir até mesmo a pequena energia dos meteoritos na Lua tentando penetrar ou perfurar seu traje espacial.
Há muita negatividade em todo o mundo, inclusive no mundo político, no mundo econômico e nos padrões climáticos. Agora você pode repelir, você pode afastar os efeitos da energia negativa pela expansão dinâmica e elaborada de sua aura, do seu Ovo Cósmico com este recebimento de Quinta Dimensão.
(Tons “Ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta”).
Você tem este maravilhoso campo de força protetora em torno de você, e eu disse que esta energia também é multi-funcional. Deixe que esta energia de alta potência, de Quinta Dimensão, que está preenchendo sua aura agora permeie, passe pelo seu corpo físico, porque você está recebendo um fluxo descendente contínuo desta luz de Quinta Dimensão que está vindo através do seu Chakra da Coroa.
No primeiro nível, ela está expandindo sua aura, mas agora, no segundo nível, quero que você a direcione para as áreas do seu corpo físico que precisam de cura.
Há muita energia ao seu redor. Essa é uma energia quântica e multidimensional. Não se preocupe com problemas de saúde que o médico disse que não podem ser curados. Ou o médico pode ter dito que isso é um bloqueio, ou não há como corrigir um problema. Não pense assim porque esse é o paradigma da Terceira Dimensão. Na Quinta Dimensão, todas as coisas são possíveis e milagres acontecem.
Na contagem de três, deixe esta energia multidimensional agora girar e permear seu corpo físico e deixá-lo ir em todas as áreas que são necessárias para uma cura total. Nós entraremos em silêncio.
(Silêncio)
Agora, continua a haver muito mais desta luz e energias superiores. Envie agora uma gigantesca bolha de vidro ao redor de sua casa. Veja-a formar em sua mente e permitir que essa energia multidimensional e multifuncional preencha sua casa, seu ambiente, a energia em torno de sua terra para que você esteja protegido de todas as maneiras.
Deixe esse processo começar agora também, e nós entraremos novamente no silêncio enquanto você faz isso. Há muita desta luz multidimensional mais elevada, e há o suficiente para encher a bolha em torno de sua casa. Há energia protetora suficiente para construir o campo da aura ao redor de sua casa. Há o suficiente para permitir que a energia permeie o seu corpo físico, como eu disse que é multi-funcional, multi-camadas.
(Tons “Aaaaayyyy.”)
Sinta a linha ao redor da sua aura e comece a sentir e sentir o brilho de seu campo de energia e o campo de energia ao redor de sua casa agora.
(Tons “Shimmmeeerrr, shimmmeerrrr, shimmmeeerrr”)
Eu já disse muitas coisas sobre o Cintilar, e sei que é um método eficaz. Eu sei que você pode usá-lo em seus desejos de bilocar e em seus desejos para a projeção de pensamento. Lembre-se de que o Cintilar também é uma maneira de se proteger e proteger sua casa ou até mesmo as Cidades de Luz Planetárias da negatividade, porque o Cintilar é o aumento da carga vibracional.
O Cintilar cria uma frequência mais alta que repele a negatividade, mas também está criando uma carga eletromagnética mais elevada que está entrando em sua aura e em seu campo de energia.
Tudo é eletromagnético; até os pensamentos são eletromagnéticos. O coração é eletromagnético; todos os seus órgãos têm uma certa frequência. Todos eles respondem a cargas mais equilibradas e harmoniosas que são criadas pelo Cintilar.
(Cante “Shimmmmeeerrrr, shimmmeerrrrr, shimmeerrr, shimmer, shimmer, shimmer, shimmer, shimmer, ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta ta.”)
Sinta a carga eletromagnética do Cintilar através de sua aura em seu corpo físico.
(Cante “Shimmmmeeerrrr, shimmmeerrrrr, shimmeerrr, shimmer, shimmer, shimmer, shimmer, shimmer”).
Este é um reequilíbrio harmônico, uma carga energética. Pense em você como uma bateria e você sabe que as baterias podem ficar fracas porque a carga está baixa por vários motivos. Agora, com este Cintilar, ele está recarregando sua bateria também, o corpo energético interno que o mantém na Terra..
(Tons “Shimmmmeeerrrr, shimmmeerrrrr, shimmeerrr”)
Essa afirmação está passando por todo o seu corpo. Ela também está passando por seu campo de energia, e está passando por toda a energia ao redor de sua casa. Você está iluminado como uma Semente Estelar. Parte da definição de Semente Estelar é que você está emitindo luz; você está emanando luz, eletromagnética, multidimensional, equilibrando, curando a luz.
Bênçãos
Eu agora te entrego ao Chefe Águia Branca.
Eu sou o Juliano.
Bom Dia!
Heya ho, heya ho!
Saudações.
Todas as minhas palavras são sagradas.
Eu Sou o Chefe da Águia Branca.
As Sementes Estelares têm uma relação especial com a Mãe Terra. Você veio de outros sistemas planetários, mas se lembra da importância de formar essa conexão com o planeta. E lembro-me que Juliano falou sobre o seu planeta natal e lembro como você está ansioso para voltar ao seu planeta.
Mas é importante destacar também que sua alma está profundamente conectada a esta Terra. Há uma impressão em sua alma que significa que você tem um vínculo com este planeta. Talvez a Terra não seja o seu planeta natal, e talvez haja um planeta mais evoluído para você voltar depois desta encarnação e depois desta Ascensão.
Existe essa conexão com Gaia que nós, as Sementes Estelares, temos. Eu sei que esta conexão é uma das razões pelas quais você veio aqui, e então eu quero que você honre esta conexão hoje, porque vocês são seres elevados que sabem se conectar espiritualmente a Gaia.
Você não pode pensar que esta é uma habilidade maior, mas acredite, é uma habilidade especial. Juliano disse que sim, as Sementes Estelares têm habilidades especiais, e uma das habilidades especiais que você tem é a capacidade de se conectar espiritualmente e interagir com o Espírito da Mãe Terra.
Infelizmente, não há uma maioria da população que saiba como fazer isso. Um dos grandes ensinamentos é que o uso da Roda de Cura ajudará a aumentar sua conexão espiritual com o planeta. O planeta quer orientação.
É verdade que a humanidade é a joia da coroa da Terra. Essa é outra maneira de dizer que um planeta que é capaz de ter seres conscientes mais elevados realmente evoluiu e, portanto, podemos dizer que a humanidade é a joia da coroa, a realização suprema do planeta..
Aqui nós temos um planeta que tem mais de 4,5 bilhões de anos. Aqui temos um planeta que passou por cinco extinções em massa completas. Aqui temos um planeta que passou por ciclos evolutivos de gelo e várias inundações, chuva de meteoros e erradicação da vida em grande escala.
Este é um planeta sofisticado.. Não é um planeta bebê, e digo isso porque existem planetas bebês – planetas com apenas trezentos ou quatrocentos milhões de anos. Esses outros planetas da galáxia têm formas de vida neles. Mas aqui temos a Terra, um planeta de 4,5 bilhões de anos. Se você olhar para o tempo em uma escala linear, quatro bilhões e meio de anos é muito tempo.
Se você olhar para essa linha do tempo, digamos que a linha é simbolicamente representada pelo comprimento de trinta metros, que cem pés representa quatro bilhões e meio de anos. A humanidade não tem nem uma polegada de comprimento, em comparação com os 100 pés de comprimento, o que equivale ao tempo de quatro bilhões e meio de anos. Isso significa que a humanidade é apenas um espaço muito curto na linha de cem pés. A Terra sobreviverá, mas não sabemos ao certo se a humanidade o fará.
Estamos ligados à Terra com uma energia especial. Muitos de vocês me perguntaram sobre a Ascensão do planeta Terra e a pergunta continuamente vem: “Bem, Chefe Águia Branca, o planeta tem que estar pronto para ascender? Como poderia o planeta inteiro ascender agora, porque há muitas partes que são de energia inferior? ”
Minha resposta, em consulta com Juliano e outros mestres, é: Aqueles pontos mais elevados, aqueles seres mais elevados de luz como você ascenderão, e o próprio planeta não ascenderá na totalidade, mas o planeta ascenderá em seções individuais.
Isso pode parecer estranho para você. Estamos falando de um mundo holográfico e estamos falando de um universo holográfico. A Terra de Quinta Dimensão tem um corpo de luz como você, assim como os seres tridimensionais têm um corpo de luz.
Você não vai levar seu Eu Inferior para a dimensão mais elevada. Você não vai trazer suas preocupações sobre impostos ou suas preocupações sobre dinheiro ou ciúmes com você para a Quinta Dimensão. Seu corpo de luz não os quer, e você não pode se fundir com seu corpo de luz com esses focos. É o mesmo caminho com a Terra.
Já existe um corpo de luz da Terra na Quinta Dimensão. Aquelas partes da luz na Terra inferior, como as Cidades de Luz Planetárias, por exemplo, ascenderão ao corpo de luz de Quinta Dimensão da Terra. E é assim que a ascensão planetária pode ser descrita – as partes mais altas da Terra vão para o corpo de luz de Quinta Dimensão. O corpo de luz da Quinta Dimensão da Terra já existe e receberá o download mais elevado, as integrações superiores na Terra tridimensional.
Deixe-me retornar ao conceito de comunicação com o Espírito da Terra.
O Espírito da Terra é receptivo à Quinta Dimensão e, naturalmente, o Espírito da Terra é multidimensional assim como você é multidimensional.
O Espírito da Terra conhece todas as plantas e animais que já existiram nela, tem os registros de todas as formas de vida, tem registros de todas as interações com extraterrestres que vieram ao planeta e tem interações com todas as energias externas do planeta, na galáxia. O Espírito da Terra é como o Grand Canyon, que tem a capacidade de registrar histórias geológicas, milhões de anos no passado.
As coisas mais importantes para a nossa discussão são que a Terra responde às suas orações e ao seu foco na Quinta Dimensão, e se concentra em enviar-lhe a luz de energia da Quinta Dimensão. O Espírito da Terra precisa ancorar a energia da Quinta Dimensão tanto quanto você.
Eu poderia dizer que, pessoalmente, sem um download de energia de Quinta Dimensão, você teria muito mais dificuldade em lidar com o que está acontecendo no planeta. Mas a Terra também se beneficia da energia e da luz da Quinta Dimensão.
Faça o exercício para o campo de energia da Terra e a aura da Terra. Ajude a abrir o Pólo Norte, que serve como Chacra da Coroa para o planeta. Ajude a baixar a energia superior para o campo energético da Terra. Trabalhe dentro da sua Roda de Cura, porque a Terra te ama falando com ela; a Terra te ama honrando-a no espaço sagrado.
Deixe-me concluir dizendo que um dos grandes dons das Sementes Estelares é a capacidade de criar e trabalhar com espaço sagrado e energia sagrada. Vocês, as Sementes Estelares, têm a capacidade de ampliar e criar mais energia sagrada e pontos sagrados neste planeta. Esta é uma das suas missões, para equilibrar e manter a luz sagrada na Terra. Há mais necessidade de criar espaços sagrados no planeta Terra.
Bênçãos
Eu Sou o Chefe Águia Branca.
Todas as minhas relações. Ho!
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução Luciano Cristinao de Araujo
Direitos Autorais © 2018 David K. Miller – Todos os direitos reservados
Grupo dos Quarenta | davidmiller@groupofforty.com
http://www.groupofforty.com/foreign/brasil/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s