ANCIÕES ESQUIMÓS ALERTAM: “O EIXO DA TERRA MUDOU”

MUDANÇA EIXO

Posted by Thoth3126 on 23/05/2018

As tribos Inuit é indígena que vive no Ártico canadense, na Groenlândia, na Sibéria e no Alasca. Os mais velhos escreveram para a Administração Nacional do Espaço e Aeronáutica (a NASA) para lhes dizer que o eixo da Terra mudou. 

Os mais velhos não acreditam que as emissões de carbono efetuada pela civilização planetária dos seres humanos estão causando as mudanças climáticas atuais. Eles sentem que é exatamente o contrário, que a mudança do eixo da Terra é que esta causando as mudanças climáticas.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Os Anciões Inuits (os povos esquimós) estão alertando a humanidade: “o eixo da Terra mudou” Povos indígenas da América do Norte alertam o mundo e a NASA

Fontes: http://www.neonnettle.com/  e  https://www.naturalnews.com/

Os Anciãos inuits estão alertando a NASA e os cidadãos do mundo de que a Terra já está passando por mudanças naturais catastróficas. Os indígenas alertaram a NASA que a Terra mudou seu eixo axial norte/sul, causando um impacto dramático no clima do planeta. Os povos indígenas do norte do Canadá, da Groenlândia, do Alasca e Sibéria (popularmente conhecidos como esquimós) alertam que mudanças devastadoras  no clima da Terra são uma ocorrência natural como consequência da mudança axial do eixo da Terra e não o resultado de “mudanças climáticas” ou “aquecimento global” provocadas pelo homem.

Relatos pessimistas: os anciões inuit têm outra explicação para as mudanças climáticas na Terra, e é algo que os humanos não têm controle sobre seus efeitos. Vários anciãos Inuit passaram suas provas para a NASA, dando testemunho de suas observações. Líderes desses povos nativos da América do Norte (na região do círculo polar ártico) provaram aos cientistas que as mudanças nos níveis de temperatura no mundo são causadas por uma ocorrência natural, e não por uma causada pelo homem. Os anciões inuits mostraram à NASA que o mundo se inclinou em seu eixo.A Terra mudou sua orientação axial. As regiões habitadas pelos inuits do Ártico têm realmente aproveitado o sol por toda a sua vida.

Por milhares de anos, eles e seus antepassados ​​antes deles, tomaram nota das mudanças em suas posições geográficas em todos os pontos ao longo do dia e da noite. Eles declaram que, devido à inclinação, a luz solar agora atinge a Terra de um ângulo maior. Essa mudança de ângulo é responsável pelo dia estar mais longo, bem como pelas mudanças ambientais, como mudanças de vento e deriva das marés. Além disso, os cidadãos inuítes afirmam que o céu noturno com a posição das estrelas foi realmente alterado e que as posições das estrelas mudaram devido ao novo ângulo de inclinação do eixo da Terra. Outros grupos Inuit apoiam suas observações das regiões do Ártico, que fizeram descobertas idênticas.

A NASA está abordando a questão com uma perspectiva diferente. Segundo o site oficial da NASA, eles não negam as alterações explicadas pelos anciões Inuit ou a possibilidade de uma nova inclinação no eixo axial da Terra. Sua posição é que essas mudanças estão ocorrendo devido ao aquecimento global, em vez de o aquecimento global ser o resultado da mudança do eixo. O International Business Times  reitera  a afirmação da NASA de que esse fenômeno é devido ao aquecimento global. No entanto, a NASA  afirma que a mudança é uma ocorrência que vem acontecendo ao longo de dezenas de milhares de anos.

Os cientistas da Agência Espacial Norte-Americana acreditam que a mudança começou muito antes de os seres humanos começarem a lançar dióxido de carbono ou outros elementos toxicos na atmosfera. Os Inuits pretendiam alertar a NASA de que a mudança ambiental era um procedimento natural de uma Terra em mudança em seu eixo norte/sul, não causada pelo aquecimento global.

A agência espacial, por sua vez, dispersou artigos curtos através de seu canal usando suas evidências de que a Terra inclinou-se como prova de sua própria evolução natural. No entanto, a NASA diz que a mudança é o resultado do  aquecimento global  e das  mudanças climáticas, causadas pelos seres humanos. O que você acha que está causando mudanças no clima da Terra? Isso é causado pela pegada de carbono do homem, ou é um fenômeno natural recorrente ao longo de milhares de anos?

O que os cientistas relatam

Em 20 de abril de 2011, a CNN News informou que um terremoto moveu a ilha principal do Japão por 8 pés (2,40 metros) e deslocou a Terra em seu eixo axial. Eles citaram Kenneth Hudnut, um geofísico do US Geological Survey, dizendo: “Neste ponto, sabemos que uma estação de GPS se moveu (8 pés) e vimos um mapa da GSI (Geospatial Information Authority) no Japão mostrando o padrão de mudança de uma grande área é consistente com o deslocamento da massa de terra”.

Eles citaram o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia da Itália, que estimou que “o terremoto de magnitude 8,9º no Japão deslocou o planeta em seu eixo em quase 10 centímetros”. Os astrônomos concordam que não houve uma mudança no eixo rotacional da Terra, mas que houve mudanças polares sutis nos últimos dez anos. Esta é uma mudança no que é chamado de eixo da figura.

Essas mudanças são causadas pela deriva continental, que vem mudando a localização do Pólo Norte para o sul em cerca de 10 cms por ano nos últimos 100 anos. Equipes da Universidade do Texas, usando o satélite GRACE da NASA, descobriram que a posição do Pólo Norte para o sul mudou em 2005 e, desde então, a tendência vem em seu deslocamento para leste. Eles detectaram uma mudança de 1,2 metros de 2005 a 2013. Eles concluem que a mudança é causada pelas mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global.

Sobre o povo Inuit ou Eskimo

O povo inuit habita o extremo norte do Ártico canadense e o faz há milênios. A área em que habitam é quase continuamente congelada sob uma camada de permafrost. Por meses a fio, durante o período de inverno, seus dias começam e terminam na escuridão. Um povo nômade, eles constroem tendas de pele de caribu nos meses mais quentes, e vivem em iglus no inverno.

Anteriormente, eles eram conhecidos como esquimós. A palavra esquimó é de uma palavra em sua língua que significa “comedor de carne crua”. Este grupo de moradores do Círculo Polar Ártico foi renomeado Inuit, uma palavra que significa “o povo”. Inuk é a palavra para descrever um membro da tribo, ou “uma pessoa”. Os Inuit falam muitos dialetos diferentes, todos originários da língua Eskimaleut ou Inuit-Aleut.

Eles são principalmente caçadores nômades, confiando na vida selvagem do Ártico para sua sobrevivência. Eles pescam, caçam mamíferos marinhos, como focas e morsas, e mamíferos terrestres, como a lebre ártica e o caribu, e usam peles de focas para suas roupas, fabricação de suas tendas e a gordura dos animais como combustível. A maior parte de sua dieta é composta de carne crua, pois há muito pouca vida vegetal em seu ambiente.

Fontes: 


Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas  na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol)  que fará  importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“.


Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.