CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

Mensagem de Alexandrian Kosmos

18 de março de 2018

 

À medida que avaliamos nosso “sucesso” no mundo de hoje, todos dependemos de como definimos quem somos dentro dele. Se acreditarmos que o nosso “sucesso” é derivado de nossa capacidade de controlar e gerenciar nossas interações com o mundo externo, sempre cultuamos nossas interações para que possamos manter o nosso “sucesso” – não importa o quanto “pagamos” por isto.

 

No entanto, se entendemos que o nosso “sucesso” deriva de permitir a nossa capacidade de Coração e Almas de liderar nossas interações dentro do nosso mundo externo, sempre seremos conduzidos para a manifestação de nossa Alegria e Satisfação do Coração e da Alma!

 

A capacidade de liderança da nossa Alma é de vital importância para manifestar o nosso mundo completo, pois a liderança de nossa alma serve para conectar e integrar todas as nossas experiências dentro dela.

 

 

NOS DIAS APARENTEMENTE LONGOS ENTRE A CONCLUSÃO DA TRANSIÇÃO DA QUINTA DIMENSÃO DA MÃE TERRA EM 27 DE MARÇO DE 2017, E A MANIFESTAÇÃO DO PLANO DIVINO DA ALMA PARA INICIAR NOSSA SOCIEDADE DA LUZ – DE SETEMBRO DE 2019 A FEVEREIRO DE 2020 – a liderança da nossa alma é de extrema importância, não só ao manifestar correspondência direta com nossos Corações e Almas, mas também em nossa Nova Realidade emergente ao nosso redor!

 

Agora, as coisas podem não corresponder exatamente com o conteúdo dos nossos corações e almas e não serão por apenas um pouco mais. Isso não é devido a nossa falta de esforço ou à uma inconsistência no nosso pensamento, queridos, mas devido aos esforços da Mãe Terra para permitir que cada Alma sobre ela ESCOLHA experimentar a plenitude da Quinta Dimensão do Universo com ela!

 

O Plano da Mãe Terra para iniciar as mudanças da Quinta Dimensão no corpo físico Dela ocorrerá de 29 de abril de 2020 até 25 de março de 2042.

 

Então, o que agora parece ser Caos e Confusão é exatamente isso, um período de preparação caótico e confuso que serve para permitir o processo de gerar e manifestar a liderança de nossa Alma.

 

A maior parte da humanidade não está e não estará vendo isso como um Tempo de Escolha para cumprir os seus papéis em nossa Nova Realidade, mas como um tempo de reedição e replicação do passado, bem como tentar reconstruir uma fonte de água devastada sobre a mesma planície inundada, que foi construída anteriormente.

 

A Mãe Terra (assim como todo o nosso Sistema Solar) está iniciando o seu próprio processo para ativar sua transformação física. As principais massas terrestres e corpos de água da Mãe Terra estarão se transformando quando ela iniciar as mudanças da Quinta Dimensão do seu corpo.

 

Estamos todos prontos para MUDAR? Estamos todos abertos à MUDANÇA?

 

Para completarmos a nossa transição de preparação para a transição física da Mãe Terra, todos devemos transformar nossos estados de espírito atuais: de uma mentalidade consciente do mundo físico para uma da nossa Consciência da Unidade da Alma. Esta será uma mudança importante para a maioria da humanidade, especialmente para aqueles que simplesmente definem “sucesso” em termos da sua capacidade de controlar e gerenciar suas interações dentro do mundo externo em que vivem.

 

Simplificando, nosso futuro “sucesso” está alinhado na Unidade da Luz, Amor e Harmonia de todo o Universo de que somos TODOS uma parte e uma totalidade!

 

A nossa percepção inata e conscientização do nosso Coração e Alma de Consciência da Unidade facilmente se traduz e se relaciona com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo. Nossas mentalidades conscientes simplesmente não podem, e não realizam mais do que o que vemos, ouvimos e percebemos através dos cinco órgãos sensoriais do corpo.

DE 1 DE DEZEMBRO DE 2017 ATÉ 14 DE DEZEMBRO DE 2018, CADA ALMA NA TERRA ESTÁ RECEBENDO O SINAL PARA O CHAMADO DA NOSSA SOCIEDADE DA LUZ.

 

Muitos não responderão prontamente ou serão capazes de receber o Sinal do Chamado devido ao estado atual da mente – a mentalidade de manter o presente mundial como um passado melhorado. Se permanecêssemos no caminho do presente, não só continuaríamos a permanecer em um estado perpétuo de competição, comparação, julgamento e medo, mas também perderíamos todo o motivo pelo qual mudamos a Mãe Terra para a Quinta Dimensão do Universo – para viver dentro de um mundo pleno Criado por e para a Consciência da Unidade da Alma!

 

Haverá muitos lembretes que servem para demonstrar a intenção da Mãe Terra de iniciar as Alterações da Quinta Dimensão do Seu corpo físico até 14 de dezembro de 2018, quando a Presença do Sinal para o Chamado se reduz e a Mãe Terra avança para completar a sua fase de “Grande Derretimento/Fusão” em 27 DE DEZEMBRO DE 2018 : que é o processo da Mãe Terra de eliminar o uso da frequência vibratória da Quarta Dimensão do Seu corpo.

 

Estamos todos prontos para MUDAR? Estamos todos abertos à MUDANÇA?

 

 

 

EM 27 DE MARÇO DE 2018, SE COMPLETARÁ UM ANO DESDE QUE A MÃE TERRA COMPLETOU A TOTALIDADE DE SUA TRANSIÇÃO DA QUINTA DIMENSÃO, permitindo assim sua plena capacidade como um Planeta criador da Quinta Dimensão.

 

Estamos agora dentro da nossa própria transição para permitir e adaptar nossas habilidades do Coração e da Alma com a Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo, através da nossa inata Consciência da Unidade da Alma.

 

Embora possamos experimentar períodos de hesitação, dúvida e incerteza, o único remédio virá sob a forma de funcionarmos através do nosso Coração e Alma! Sem a orientação de nosso Coração e Alma nos nossos dias, todos continuaríamos como relíquias do passado, promovendo competição, comparação, julgamento e medo como se fossemos apenas seres físicos.

 

Porém, tudo e todos na Terra estão em um processo de MUDANÇA, quer reconheçam ou não! Todos nós temos acesso à Consciência da Unidade da Alma e precisaremos transformar nossos estados mentais atuais de uma mentalidade consciente do mundo físico para uma da nossa Consciência da Unidade da Alma.

 

Os nossos dias parecerão tornar-se ainda mais difíceis de ver a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo até que percebamos que eles estão dentro de todos nós, e lembre-se, tudo o que temos a fazer agora é liberar a Luz, o Amor e a Harmonia do Coração e da Alma para começarmos a ReaCriação Mãe da Terra para a experiência da Quinta Dimensão da humanidade!

 

Todos nós temos uma parte a fazer, mas TEMOS QUE RECONHECER QUE SOMOS A MUDANÇA! Nós somos a abertura para TODA A MUDANÇA através da Consciência da Unidade da Alma!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; – revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2018/03/unity-consciousnes…

 

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com> 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s