A BUSCA PELO SANTO GRAAL

Mensagem dos Mestres Canalizada por Sharon Taphorn.
Postado por Celia em 11 março 2018

Cada um de vocês está em uma missão especial, a cada vida. Desde que você é uma parte do outro e de Tudo O Que É, a sua missão especial afeta a todos e a tudo. Cada escolha que você faz, cada ato que você cria, afeta a tudo e a todos ao seu redor. Isto cria possibilidades infinitas e você continua a fazer isto a cada dia. É realmente magnífico assistir dos reinos superiores do espírito, tudo isto que aí se revela.
No passado da espécie humana, vocês estiveram buscando perguntas e respostas fora de si mesmos. Buscaram alguma força invisível no sentido do que, por que, quem e como a toda esta coisa chamada vida e isto vem acontecendo já há algum tempo. Vocês criaram grandes e maravilhosas civilizações em seu passado, que são realmente gloriosas em sua busca por uma melhor compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.
Os tempos foram mudando e vocês estiveram neste novo ciclo do planeta Terra já há algum tempo e muitos de vocês estão apenas começando a despertar, enquanto outros estão aprimorando as suas habilidades, como mestres e curadores da nova era, aguardando a chegada destes tempos. Vocês estão aqui e agora é o momento.
A busca pelo Santo Graal é realmente a busca pela Fonte, a busca de Deus e agora é o momento de compreender que a metáfora desta história verdadeiramente é a busca para o encontro de sua conexão com a Fonte dentro de vocês. Em seu interior se encontra a mesma centelha da Luz do Criador que cria toda a vida. Vocês são o instrumento através do qual o Criador se expressa. Vocês são o instrumento que experiencia a separação e já estão encontrando o seu caminho de volta ao Lar.
Assim, vamos explorar esta busca um pouco, a fim de ajudá-los, talvez, a encontrar dentro de vocês uma coragem e força renovadas para continuarem. Aqueles que vêem mais à frente, saibam que há tempos melhores no futuro e, no entanto, muitos de vocês estão cansados com a agitação e o descontentamento gerados pelas mudanças em uma escala em massa.
Há momentos em que vocês sentem muito a energia negativa ao seu redor, pois ela permeia o planeta com pensamentos de guerra e de desgraça e isto pode ser um desafio para se manter positivo e otimista.
Estes são os momentos em que a sua Luz é mais necessária, quando é mais importante permitir que o seu amor resplandeça, mantendo pensamentos de amor, de paz, de compaixão, de compreensão e de cooperação em relação ao outro e ao Todo.
Quando vocês encontrarem a Luz dentro de vocês, que é o Santo Graal, deixem o seu cálice transbordar, com uma abundância de todas as coisas. O cálice que é realmente uma fonte do infinito e é o poder que reside dentro de vocês. Acendam a Luz que está dentro de vocês e a façam brilhar cada vez mais, lembrando-se de sua verdadeira magnificência e de sua verdadeira conexão com a Fonte, com o Criador e Tudo O Que É.
Abençoado seja.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
O Séquito dos Seres de Luz de Sharon, dos Reinos Superiores.
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, e que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
http://www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s