DESFRUTE DAS MUDANÇAS


27/02/2018
Há uma parte de vocês que prefere existir dentro das energias que já conhece. Ela percebe a previsibilidade e a falta de movimento como segurança, de modo que muitas vezes faz o que quer que seja para permanecer o mesmo, muitas vezes através do uso do medo e da dúvida.

Mas você não pode criar grandes mudanças e expansão ao permanecer dentro das energias que já foram experimentadas. O fato de que você está buscando permite que você saiba que o que está faltando existe nas energias além de onde você está. Se você não resistir às mudanças que procura, você já as experimentaria.

Então, como começar a avançar com mais facilidade?

Recomendamos fazer as coisas no momento do agora, uma por vez. Você toma as decisões mais sábias para você resolvendo as coisas à medida que elas chegam. Avance um passo e veja o que é possível e qual a melhor escolha a seguir.

Entregue e veja o que aparece e, então, navegue a partir daí. Siga os sinais e as sincronicidades, pois são um indicador seguro de que você está sendo amado e guiado ao longo do caminho.

Aproveite o tempo para tranquilizar a parte de você que experimenta medo e dúvida sendo seu próprio pai amoroso, guia espiritual e melhor amigo. Deixe essa parte de você saber que você é sábio e capacitado e fará com que esteja segura, incluída e apreciada no seu movimento para a frente.

Você não precisa saber todas as respostas de uma só vez, querido, porque a verdadeira expansão, crescimento e mudança é um processo de desenvolvimento que pode não só ser navegado com maior facilidade, mas apreciado por onde você for, da mesma forma como você desfruta a paisagem quando dirige em direção para um destino, em uma rota que nunca viajou antes.
~ Arcanjo Gabriel
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s