A CRIAÇÃO DA FAMÍLIA GALÁCTICA

Postado por 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवःem 19 janeiro 2018

Ao passar através do Prisma de Lira o primeiro fragmento criou um grupo de seres que se pode chamar “Fundadores” … representam a consciência coletiva do que, finalmente, viria a ser a humanidade.

Eles são os que supervisionam a evolução da humanidade. Uma vez a que eles estavam no papel de pais, … – começaram a compreender o padrão energético natural da realidade polarizada que se acabava de criar. Isso era algo novo em seu mundo e ampliou sua compreensão.

 

Conforme estudaram o paradigma compreenderam a mecânica de como as consciências fragmentadas iriam se fundir novamente ao voltar a passar pelo Prisma de Lira, numa viagem em sentido inverso à já executada.

 

Essa fragmentação ocorreu em toda parte; consciências individualizadas surgiram da tomada de consciência do grupo de Fundadores e começaram a explorar o universo. Graças a essa fragmentação, cada ser que existe dentro da Família Galáctica aqui apresentada é parte dos Fundadores.

 

Existe um número infinito de fragmentos em viagens de exploração. Alguns destes fragmentos se converteram em civilizações que têm tomado parte ativa do desenvolvimento da Terra.

 

Quando os Fundadores se fragmentaram, alguns permitiram que densificasse sua energia o suficiente para poder entrar na realidade física. A primeira região finalmente escolhida para ser colonizada depois da fragmentação dos Fundadores se encontrava na vizinhança da constelação de Lira.

 

Os Fundadores pensaram que seria fácil e previsível a execução do que haviam planejado; mas, em lugar disso, as formas de vida humanoide expandiram exponencialmente até criar o tecido de uma tapeçaria muito complexa. A seguir estão os principais personagens…

 

  1. Lira –A principal região do “nascimento” da raça humanoide. Todas as raças humanoides que formam parte da Família Galáctica têm raízes genéticas conectadas com Lira.

 

  1. Vega –É uma estrela dentro da constelação de Lira. Sendo descendentes de Lira, os seres de Vega deram à luz uma raça de seres que manifestam, tanto em suas crenças como em suas atuações, a polaridade oposta de Lira. Houve frequentes conflitos entre as raças de Lira e as de Vega.

 

  1. O planeta Ápex– É um planeta pertencente ao sistema de Lira e foi o lugar onde houve o primeiro intento de criar uma sociedade integrada.

 

  1. Sírius –Um grupo de três estrelas, conhecido na mitologia da Terra como “o Cão”. Sírius foi uma das primeiras zonas colonizadas por seres procedentes do grupo de estrelas de Lira. Representou a energia do padrão triangular e perpetuou o impulso para a integração. Existe uma grande variedade de diferentes tipos de consciências que encarnam nesse sistema.

 

  1. Órion –É a principal “frente de batalha” para o desafio da integração da polaridade. Órion foi semeado a partir de Sírius, igual ao que fez Lira em Vega. Existe uma conexão direta com a Terra, tal como se verá em outros capítulos.

 

  1. As Plêiades –Foram colonizadas por descendentes de Lira. Este grupo é a conexão genética principal da Terra com fontes extraterrestres.

 

  1. Arcturos –É um arquétipo ideal do futuro da Terra. Arcturo auxilia na cura das consciências pessoais e planetárias. Sua vibração pertence, basicamente, à sexta densidade, que é atribuída ao reino angelical.

 

  1. Zeta Retículi –Esta civilização está intimamente conectada com a Terra. Os Retículi são o principal grupo que leva a cabo as abduções (ou, dito mais corretamente, as “detenções temporais” já que esse grupo sempre devolve os abduzidos). Falaremos mais detidamente desse grupo nos próximos capítulos.

 

Fonte: Trecho do livro – “O Prisma de Lyra”, por Lyssa Royal e Keith Priest

Quem desejar ler o livro na íntegra pode fazer o download em formato PDF desse e de outros livros, clique aqui.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www..decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Equipe – Atlantiis Holistica® – https://www.facebook.com/atlantiisholistica/

Colaboração – Vilma Capuano

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/a-criacao-da-familia-galactica.html

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s