OS 5 CARTÉIS QUE REGEM A AMÉRICA E O MUNDO

TEMAS: Agenda GlobalistaIsaac Davis

27 DE DEZEMBRO DE 2017

Por Isaac Davis

Os americanos foram programados para lutar entre eles ao longo de linhas políticas partidárias, sempre apontando o dedo para o outro lado do falso paradigma esquerdo-direito. Dividir e conquistar é a tática ampla utilizada para evitar que as pessoas reconheçam, focalizem e visem os agentes verdadeiramente diabólicos em nosso mundo que detêm o poder real sobre todos nós ao mesmo tempo.

Não somos governados por republicanos ou democratas, mas sim pelas mãos não tão escondidas de instituições que consolidaram uma tremenda quantidade de poder. Nosso mundo é profundamente colorido por esses cartéis, e eles afetam cada área de nossas vidas, manobra constantemente para depender cada vez mais delas para nossas necessidades.

Em suma, estas são as organizações que governam sobre nós. Estas são as grandes forças em nosso mundo que impedem mudanças positivas e garantem que continuamente deslizemos para baixo em tirania e autodestruição.

  1. O cartel bancário internacional

A elite econômica geopolítica tem organizado durante séculos para consolidar os mecanismos da riqueza nas mãos de muito poucos. Os Rothschild  são o rosto popular deste cartel, mas a corrupção bancária e financeira vai longe, muito além de sua influência.

Os poucos que entendem o sistema, estarão tão interessados ​​em seus lucros ou tão dependentes de seus favores, que não haverá oposição dessa classe. – Rothschild Brothers of London, 1863

Os bancos estão em uma posição única de poder em nosso mundo, e podem gerar lucros extraordinários sem realmente produzir qualquer coisa. Através da emissão de moeda e crédito, eles podem controlar a quantidade de dinheiro disponível para a economia e criar booms econômicos e bustos, conquistando títulos para terrenos, casas, negócios e propriedades. Eles têm uma influência extraordinária sobre o governo por seu papel como financiadores de tudo, desde obras públicas até guerra, e desfrutam de extraordinária vantagem e privilégio pecuniários.

Combine isso com a nova influência de organizações supra-nacionais, como o Bank for International Settlements e o Banco Mundial, e você percebe que o mundo está a ponto de cair na maior armadilha de todos os tempos. O cartel bancário é a principal fonte de guerra, desestabilização e destruição de grau militar em nosso mundo de hoje.

  1. O estabelecimento médico

A saúde humana foi seqüestrada pelo estabelecimento médico que obriga as pessoas a um programa extraordinariamente caro de dependência de companhias de seguros, empresas farmacêuticas e outros prestadores de serviços de saúde.

Curiosamente, a indústria médica também é uma das principais causas de morte prematura para os americanos, uma vez que a negligência, as overdose de drogas, os procedimentos maliciosos e o cuidado de pacientes com deficiência contribuem para essas estatísticas. Os erros médicos sozinhos são a terceira principal causa de morte nos EUA. 

Além disso, o governo atende deliberadamente esses interesses corporativos, limitando e prevenindo informações e acesso a serviços e modalidades de cura que podem produzir resultados positivos sem depender de hospitais e médicos.

Além disso, este cartel realmente contribui conscientemente para a miséria humana, bombeando drogas mortais como opioides em nosso mundo, tentando obter tantas pessoas quanto viciadas quanto possível, a fim de reduzir o lucro.

  1. A Indústria da Energia

O estupro do planeta para a energia de combustíveis fósseis é algo que tem acontecido há décadas, mas finalmente está começando a criar uma explosão substancial, uma vez que a destruição ambiental está a ser algo que não pode mais ser ignorado.

A indústria nuclear está perfeitamente contente em continuar a busca da energia nuclear mesmo diante de catástrofes como  Fukushima,  que demonstram que a energia nuclear simplesmente não pode ser contido e é uma ameaça para toda a vida no planeta Terra.

Estamos testemunhando um grande crescimento nos setores de energia renovável, mas a indústria de energia tradicional tem uma longa história de interferir com a liberação de tecnologias alternativas, chegando mesmo  a suprimir ativamente as tecnologias .

Este cartel moldou nosso mundo de maneiras dramáticas, principalmente através da criação de uma dependência quase universal do automóvel como a principal forma de transporte, que moldou nossas cidades e nossas mentalidades. O impulso interminável para a exploração de petróleo está matando os recursos ambientais mais preciosos que deixamos, mas a influência do cartel de energia é tão grande que pode comprar praticamente nações inteiras, como o Equador, onde os empreendimentos petrolíferos estrangeiros podem pressionar sempre mais para a Amazônia.

  1. Produtores de produtos químicos agrícolas

Os gigantes agro-químicos industriais mudaram completamente a face da agricultura no planeta Terra nos últimos 75 anos. As fazendas familiares continuam a subir de acordo com um ritmo recorde, e é claro que o jogo final de empresas como a Monsanto é possuir as patentes para toda a semente de alimentos, dependendo de um planeta onde as pessoas são processadas por plantar cultivos alimentares.

Isso é bastante surpreendente, e quando casal com o fato de que a biodiversidade das sementes está em colapso em torno de nós, isso pode ser apenas mais dez anos antes que esse final de jogo seja realizado.

Além das sementes, essas empresas estão poluindo o mundo de maneiras incríveis, pressionando pelo uso excessivo de produtos químicos tóxicos como o  glifosato  e outros herbicidas que estão  matando insetos polinizadores , destruindo o solo e  causando problemas de saúde horríveis para pessoas que vivem perto de fazendas .

  1. O Complexo Industrial de Informação

Esta instituição é a mais nova em nosso mundo, consistindo no que agora é comumente referido como “Dados grandes”, o que significa que as corporações e agências governamentais que coletam pontos de dados em tudo em nosso mundo e usam esta informação estrategicamente para seus interesses.

Script secreto $ 1,8 milhão de criptografia (Anúncio)

James Corbett, do relatório Corbett, observa:

Há meio século, o presidente extrovertido, Dwight D. Eisenhower, cunhou o termo “complexo militar-industrial” para descrever a colusão fascista entre o Pentágono ea indústria de armamentos em expansão da América. Mas, nos nossos dias, estamos testemunhando o surgimento de uma nova colusão, uma entre o Pentágono e a indústria de tecnologia que ajudou a semear, que está empenhada em travar uma guerra secreta contra pessoas de todo o mundo. Agora, no século 21, é hora de dar a essa nova ameaça um nome: o complexo industrial da informação.

O recente vídeo de Corbett explica o surgimento desta instituição poderosa na seguinte apresentação.

Pensamentos finais

Há muito poucos, se houver, políticos honestos ou organizações que trabalham com seriedade para espalhar o benefício da indústria, tecnologia e prosperidade de tal forma que realmente elimina os grandes problemas que a humanidade enfrenta, como a fome, a gestão ambiental, a liberdade de saúde e muito mais. Estes são os cartéis que representam as maiores ameaças ao nosso bem-estar coletivo e à prosperidade das gerações futuras.

Leia mais artigos de  Isaac Davis .

Isaac Davis  é um escritor da equipe para o  blog WakingTimes.com  e  OffgridOutpost.com  Survival Tips  . Ele é um defensor franco da liberdade e de uma sociedade voluntária. Ele é um ávido leitor da história e apaixonado por  se tornar auto-suficiente  para se libertar da matriz de controle. Siga-o no Facebook,  aqui .

Este artigo ( The 5 Cartels que Rule America and the World ) foi originalmente criado e publicado por Waking Times  e é publicado aqui sob uma  licença Creative Commons  com atribuição a  Isaac Davis  e WakingTimes.com . Pode ser reenviado livremente com atribuição adequada, biografia do autor e esta declaração de direitos autorais.

 

Free ebook Como Sobreviver ao Job Automation Apocalypse

Ebook grátis Como começar com o Bitcoin: Guia rápido e fácil do iniciante

Endereço desse artigo na internet:

https://www.activistpost.com/2017/12/5-cartels-rule-america-world.html?utm_source=Activist+Post+Subscribers&utm_medium=email&utm_campaign=9ffc3c01cd-RSS_EMAIL_CAMPAIGN&utm_term=0_b0c7fb76bd-9ffc3c01cd-388101365

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.