SINAL DO FIM DOS TEMPOS: SATANISMO SERÁ ENSINADO NAS ESCOLAS DOS EUA

Posted by Thoth3126 on 10/07/2017

sata-crianças

Um grupo satanista nos Estados Unidos iniciou uma batalha legal para promover o satanismo entre os alunos nas escolas primárias públicas.

É uma noite quente de verão, e os líderes do Templo Satânico se reuniram em uma sala de estar de cor vermelha (vermelho e preto, as cores de Satã) de uma mansão vitoriana nesta cidade famosa por seus julgamentos de bruxas no século 17…

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Fim dos Tempos: satanismo entre os alunos nas escolas primárias públicas dos EUA.

Fontes: https://www.washingtonpost.com  e  http://br.sputniknews.com

.. Eles estão assistindo a um vídeo em tons de sépia, em que as crianças dançam em torno de um mastro, uma aranha rasteja através de um misterioso rosto de palhaço, se ouve um canto ambiental demoníaco  ao fundo. O grupo ri com aprovação.

Na cidade de Salem, Massachusetts, conhecida pelos seus julgamentos de bruxas no século XVII, os líderes de um templo satânico (http://www.afterschoolsatan.com/) se reuniram para que as crianças de escolas públicas do ensino fundamental dos EUA tivessem duas opções: Jesus ou Satanás.

É muito importante que as crianças saibam que existem múltiplas alternativas sobre todas as questões”,

Declarou Doug Mesner, co-fundador do templo, ao jornal The Washington Post. O Templo satânico não pretende promover a adoração do diabo entre os meninos. Se trata primeiramente de uma disputa legal que exige a separação entre o Estado e a religião.

Os fundadores do Templo afirmam que eles não defendem a crença na existência de um ser que algumas religiões identificam como Satanás. Estes satânicos rejeitam a crença no sobrenatural. Pelo contrário, eles têm um compromisso com a racionalidade científica que, segundo eles, oferece a melhor maneira de explicar a realidade.

O grupo propõe criar um After School Satan Clubs – “Clube de Satan depois da escola” em escolas públicas dos EUA. O programa extracurricular apresentado pelo clube  propõe um lanche saudável, aulas de literatura, atividades de aprendizagem criativa, aulas de ciências, quebra-cabeças e um projeto de arte. Cada criança receberá um cartão de membro e deve ter a permissão de seus pais para se tornar membro do clube.

 

Nós pensamos que é importante para as crianças de serem capazes de ver vários pontos de vista, a raciocinar sobre as coisas, ter empatia e sentimentos de benevolência para com os outros seres humanos”, disse o chefe do capítulo Utah do Satanic Temple, que atende pelo nome de Chalice Blythe.

A ênfase em múltiplas perspectivas é uma dica apontando para o verdadeiro inimigo do Templo satãnico. O grupo em primeiro lugar tem a intenção de lançar os clubes em um número limitado de escolas em distritos que também hospedam um programa evangélico depois da escola cristã conhecida como Good News Club (Clube Boa Nova).

Good News Club, que são patrocinados por uma organização fundada em 1937 chamado de Child Evangelism Fellowship (CEF), têm como objetivo atingir crianças a partir dos 5 anos com uma forma fundamentalista do cristianismo evangélico. Na maior parte de sua história, os clubes Good News Club foram em grande parte excluídos de escolas públicas por causa da preocupação de que sua presença estaria violando a Constituição dos EUA.

Em 2001, em um caso que comandou os recursos de poderosos grupos de defesa legais sobre a direita religiosa, incluindo Alliance Defending Freedom and the Liberty Counsel, o Supremo Tribunal de Justiça dos Estados Unidos decidiu que, para excluir um programa pós-escola em conta as opiniões religiosas de seus patrocinadores equivalia a uma violação dos direitos de liberdade de expressão. 

A CEF – Child Evangelism Fellowship em seguida, passou uma petição, e em 2011, ela relatou ter 3.560 Good News Clubs, colocando-os em mais de 5 por cento das escolas públicas do país. O Templo satânico não faz segredo do seu desejo de usar essa mesma abordagem legal.


A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}

O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.”  –  Arcanjo Miguel

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s